Mais protegido entende?! Hehe

62 5 3
                                    

Kim Taehyung um POV's

Oito dias que não vejo Jeon após passar meu cio junto ao alfa, sim poderia ser estranho ficar sem o ver depois de "tanto tempo" foram apenas Três dias juntos... transando e trocando carícias, nada haver né?!

Nesses oito dias tirei pra descansar, e organizar alguns papéis relacionados as empresas KIM's. O tráfico de Jeon ali no centro começou a chamar atenção de alguns reportes fazendo com que alguns jornais da Coreia viessem atrás de mim para fazer uma entrevista, oque eu mais ouvia era "porque estás trabalhando com Jeon Jungkook sendo ele um dos maiores mafioso" sim Jungkook ele era conhecido pelos jornais maiores, se é que eu posso falar assim, pela sua influência no governo muitos presidentes e deputados fingiam não ver sua influência na bolsa, e suas drogas passeando pela Casa Branca da Coreia.

Enfim suspendi o tráfico dentro da empresa, eu e Jeon conversamos muito e chegamos a uma conclusão de fazer uma imagem boa dele, a como assim? Então fazendo ele se passar como um trabalhador honesto. E o prefeito Taehyung como ele reagiu? Ameaças ali... ameaças daqui não seria uma boa reputação pra o prefeito se espalhassem que sua mulher estava o traindo com seu irmão, e muito menos que seu filho lindo fosse exposto pelo uso de heroína, ou seria?!

E agora como os negócios ficaram?! Simples, as empresas KIM's é uma investidora, e por algum lado meu incrível pai fez a empresa como transportadora e com laboratórios de robótica, tanto que os estágios da KIM's para menores é ir para um curso de TI(técnico de informática) do básico ao avançado. Tendo um galpão de transportação e alguns laboratórios pedi para de Seokjin liberasse algumas salas para teste, e revestisse elas de blecaute.

Já o "esconderijo" de jungkook não sei se vocês vão lembra... mas é aquele lá onde Jimin-ssi me levou, lembrou?! Então já era, uma máfia inimiga chegou lá e KABUM literalmente eles explodiram a porra toda, fazendo uma das plantação de verdinha de Jeon fosse de arrasta pra cima hahaha, juro que pude ver uma lágrima aos olhos do alfa ao chegar no morro e ver sua plantação destruída, óbvio que o Jeon tinha que dar um jeito usando alguém da KIM's para ajudá-lo a cultivar mais, aí que o Jin Hyung entra na história, com as estufas da sua família Jin poderia facilmente cultivar a maconha no seu enorme casarão.

Mas como Jin Hyung não aceita nada que não vai ao seu favor... vamos do início a um tempo as vendas de perfume Seok estavam despencando então, Jin fez um acordo com o charlatão do Jeon pedindo 35% da produção para por cannabis na composição de seus perfumes, porque charlatão Taehyung? Por que ele conseguiu convencer Kim Seokjin a ficar com apenas 15% minha cara está igual a sua... meu queixo tá no chão.

Já Jimin com seu rolinho com Yoongi estão indo bem até, sem contar as brigas deles que sobra pra todo mundo arrumar, é literalmente arrumar viu, eu e Jungkook tivemos que resgatar o Yoongi das mãos do ômega, chegamos na casa do Park e tava TUDO quebrado, na cama havia um buraco no meio mas garanto que isso foi feito em outra ocasião.

(...)

Hoje o dia tá frio, minhas tatuagens estão um pouco ressecadas então decido tomar um banho bem quentinho na minha banheira, jogo os sais e as ervas, coloco a mão na água para ver se estava em uma temperatura agradável, estava mais quente que o agradável mas resolvi entrar igual. Sinto a água quente cobrir toda a minha pele como um abraço, minha pele ardia um pouco pela temperatura da água.

Deito minha cabeça no escoro da banheira ligo os massageadores e começo a relaxar meus olhos pesados se fecham e começos levar meus pensamentos para longe de todos os papéis e problemas possíveis.

"..You need me..."

- you need me?! -abro meus olhos vendo meu celular vibrar ao som da nossa excelentíssima Rhianna- porra acabei de descansar.

MEU ASSOCIADO | ABO Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora