Jantar?

91 10 2
                                    

Kim Taehyung POV's

Logo sinto o sol esquentando minha pele seus raios entrando em meu quarto, com certa dificuldade começo abrindo os meus olhos, me levanto faço minhas higienes coloco um terno bordo com uma camisa preta por baixo, sem gravata. Decido tomar café fora então me apresso para ir a cafeteria.

- nem fechei a cortina hoje, que noite hein Kim Taehyung, que noite - gargalho alto já no caminho para buscar meu café e o meu telefone começa vibrar enlouquecidamente, olho para o mesmo era o.. Jin? Por que ele estaria me ligando?

- bom dia jin, aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupado.

- Senhor Kim uma de nossas funcionárias foi chamada para o terceiro andar e não voltou, como não temos permissão para ir lá preferir te ligar, ao invés de ir fazer algo. - ele diz meio receoso, consigo sentir isso.

- tudo bem Jin, já estou a caminho não a nada lá que deve se preocupar - falo tentando acalmar o mesmo já dando a volta e indo diretamente pra a empresa - só isso mesmo?

- sim senhor, quer dizer não pera
-o mesmo faz uma pausa- chegaram suas novas loções de perfumes.

- aaah maravilha, obrigado Jin - desligo meu celular antes de ocorrer algum tipo de acidente.

📌

Mal chego na empresa já deixando minhas coisas com Jin pedindo para ele deixar tudo em minha sala, pedi também para que chamasse Jimin. Sendo assim sigo meu caminho até o elevador indo para o terceiro andar, não demorou muito e as portas se abrem respiro fundo puxando um ar limpo graças às pessoas que limpavam aqui.

- Haen? - chamo por minha funcionária e nada, vejo o senhor Min de costas pra mim e vou até o mesmo, cutuco seu ombro o fazendo virar seu cheiro era de cannabis pura- cadê o Jeon ?!

- oque você precisa Kim? - ele me olhou de cima abaixo me analisando.

- do teu chefe bichinho da goiaba -reviro os olhos sem paciência e ele aponto para uma porta fechada, antigamente essa porta dava ao escritório do Nam.

Caminho em passos lentos tentando ouvir algo para não me surpreender ao abrir a porta, não consigo ouvir nada! Que saco, abro a porta em um movimento único revelando oque havia ali.

- MAS QUE PORRA É ESSA? - o sangue começa a ferver, eu estou preste a avançar em alguém, tento me acalmar entrando na sala - Haen sai, agora.

- não precisa ir docinho ele não manda nessa parte da empresa -Jeon se pronuncia, a mulher sentada em seu colo estava com um olhar confuso- Não mais..- diz o alpha fazendo carinho nas bochechas de Haen.

- Jeon Jungkook o que o acordo falava sobre MINHAS funcionárias?- pergunto irritado- ela trabalham pra mim, e não é uma de suas Putas! Agora sai Haen -a mesma tenta se levantar mas o Jeon segura seu pulso a mantendo sentada em seu colo.

- ela só vai sair com um condição -o olho confuso, coisa boa que não seria faço sinal com a mão para que ele continue seu showzinho- saia comigo hoje e ela poderá sair da sala.

Observo o mesmo de cima em baixo, cerro meus olhos me sentando na cadeira a sua frente, olho pra garota obviamente teria que demitir ela. Não vou aceitar, não vou me submeter a esse compromisso.

- tudo bem eu saio com você mas, deixa ela sair -ele solta o pulso dela mas Haen continua intacta no local- sai Haen e vá para sala do Kim Seokjin -ela simplesmente ignorou minhas ordens, o que está acontecendo aqui? Os postes estão mijando nos cachorros agora é!?.

- não ouviu garota ele mando você sair -O alpha começa a empurrar levemente Haen para tirar-la do seu coloco, ela apenas assente e sai do local fechando a porta- agora fico frio aqui Kim -ele toca onde Haen estava sentada- você vai ter que sentar no lugar del-

MEU ASSOCIADO | ABO Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora