Jeon Jungkook

37 1 0
                                    

Jeon Jungkook in POV's

Após o cio de Taehyung me senti estranho, não sei como descrever meus sentimentos ou a sensação que me causou, bom mais de uma semana mal vendo o ômega eu ando bem ocupado cuidando das coisas do Hoseok após o mesmo ir passar o cio com uma ômega a qual nem ele mesmo sabe o nome, tão fútil.

Após a relação de Taehyung com Hosoek não me afetou muito ainda somos mais que amigos e sim uma família, o Kim também se pondo em seu lugar se torna insignificante pra mim, eu acho, após uma reunião com os gerentes da empresa de Taehyung eles decidiram que eu iria trabalhar para o Kim, eu concordei? Não porém, agora seria o cachorrinho de bolsa do ômega, tanto tempo que não o incômodo não pode ser tão ruim assim.

Logo depois do cio do mesmo decidi me afastar, voltar a minha vida normal entendem?! Mas não foi como eu esperava o cheiro do ômega estava grudado no meu quarto, em minhas roupas, até em meus calçados, levei ômegas e betas em minha casa ao longo da semana e mesmo com o cheiro de sexo eu sentia Taehyung ali, comigo e essa sensação vem me incomodando a tanto tempo...

Bom deixando de falar sobre ele, tivemos que mudar muitas coisas em nosso ramo "trabalhístico" se é que podemos chamar assim a CTH não pode mais se chamar assim, pois chama muita atenção na visão do Namjoon antes de me envolver com o Kim a renda estava baixa, o tráfico estava rendendo, MAS, ainda tinha muitas coisas a serem resolvidas, agora mesmo para que tudo está saindo do lugar espero que seja para melhorias.

Suspiro acendendo um cigarro na varanda do meu escritório, porque agora eu tenho um "escritório" um lugar aberto onde eu só venho para respirar estritamente proibido ômegas e fodas alheias aqui dentro, é tudo tão bonito para ser gastos com lembranças ruins, e fodas mal pensadas.

Solto a fumaça devagar pelos lábios deixando a nicotina percorrer meu corpo, sinto minha pressão baixar me deixando levemente tonto, jogo a cabeça pra trás deixando meu pulmão puxar o ar puro, estou tão cansado amanhã ainda teria que fazer uma viagem de longa distância com Taehyung, não é que eu goste de incomodar mas não vejo a hora de ver ele, e sim é apenas por diversão, di-ver-são entendeu.

Sinto um cheiro de café misturado com um aroma floral levanto a cabeça vendo a maçaneta da porta girar e logo a presença do alfa ser revelada.

— um pouco de educação não te faria mal, Jung -trago o cigarro novamente o apagando no cinzeiro- oque você precisa pra me procurar aqui?

— duas meninas da bote da Rose foram encontradas mortas -seu suspiro é pesado, seu tom de voz é cansado- antes de morrerem foram violentadas... e agredidas.

Meus ombros ficam tensos e posso sentir uma grande dor de cabeça vindo, acendo outro cigarro tragando profundamente e soltando com rapidamente pelo nariz.

— eu sinto muito -me levanto me aproximando da janela- oque podemos fazer? Já localizaram quem fez isso com elas?

— provavelmente os Montesi, eles são bem conhecidos como "assediadores" digamos assim -ele pega seu celular e começa a procurar alguma coisas, logo se assenta em uma das minhas poltronas.

— Hoseok oque fazemos com alfas assim?! -sorrio de lado olhando para a paisagem de toda Seul a minha frente.

— pau duro não nega buraco escuro -rimos da frase de efeito- esses fudidos vão aprender oque é karma.

— pode ligar para Heunsu ir atrás dos homens eu preciso ir em um lugar antes -digo ao Jung saindo da sala o deixando sozinho realmente tenho que dar um auxílio para Rose nessas horas.

Desço pelo elevador buscando mais rapidez em meus atos, assim que a porta se abre no andar da garagem vou até meu carro já apertando o botão para destranca-lo, vejo ao chão manchas pretas algum tipo de rastro de calçado.

MEU ASSOCIADO | ABO Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora