Kim Taehyung POV's
Entro no banheiro com Jimin trancando a porta, sento no vaso bebendo do meu copo.
- Jimin tu tá maluco porra?! - olho pro mesmo que estava sorrindo.
- oque Tae? Eles tem um cheiro tão bom - ele encerra a taça dele encarando o enorme espelho que estava cobrindo uma parte da parede.
- isso não quer dizer que você tem que dar pra eles Jimin tá doido?
- para de me fazer perguntas Tae, eu tô legal, e outra isso seria para o nosso benefício - ele arruma o cabelo e suas roupas.
- como assim? - pergunto tentando entra na mesma linha de raciocínio.
- acha que eles vão deixar nos entrarmos na parte da empresa que você deu a eles? -finalmente ele me olha- lógico que não então se acabarmos nos aproximando nós poderemos ter acesso ao lugar
- Jimin você mando muito beeem - sorrio e bato na mão do mesmo - mas pra eles vai ser só prazer não?
- e pra nós taehyung? Quer se envolver romanticamente com traficastes?
- n-não óbvio que não tá amarrado - levanto arrumando meu cabelo - tá na hora de cortar não acha?
- Obv que não né, teu charme vai ser esse cabelo -ele ajeita minha camisa, a mesma era preta de cetim com botões dourados - aliás se esforce que você vai fica com o lúpus.
- eu??
- sim você mesmo -o Park fala em tom de ordem - a tensão sexual entre vocês é enorme, me desculpa Tae mas pra dois desconhecidos é estranho.
Reviro os olhos destrancando a porta e me retirando do local, espero Jimin para voltar ao escritório, bato na porta sem demorar muito entramos, logo me invade como um soco o cheiro forte de pimenta com lírio posso sentir Eros uivar dentro de mim, oque é estranho o ômega é chato com pessoas meio anti-social eu diria.
- assinaram os papéis já? - pergunto vendo os mesmo com os olhos famintos apontados para Jimin, claro o cio do mesmo estava chegando qual alpha que se negaria de tocar o Park.
- uhum -os três alpha murmuram.
Começo arrumar minha parte da papelada organizo por ordem de fator e checo meu celular, escuto barulhos suspeitos e olho pra trás vendo Jimin aos beijos com o senhor Min, mas que porra é essa com toda certeza ele ia passar seu cio com essezinho aí. Jimin não é nenhum inocente não é bobo e sempre passa seus cios com algum alpha e agora dois. Abaixo minha cabeça olhando para minha maleta e por instinto sinto Jeon se levanta sumindo do meu campo de visão, bom agora são três alphas e um deles é lúpus, sortudo alguém diria.
Dou um passo para trás tomando espaço para me virar e sinto algo na minha nuca que me faz arrepiar, sinto uma fungada no meu pescoço e uma mão grande na minha cintura me virando pra mim encara o lúpus atrás de mim.
- não sou eu que estou no cio Jeon - sorrio fraco me afastando um pouco.
- mas é você que eu quero - jurava que eu poderia cair ali mesmo a voz de seu alfa atingiu meus ouvidos como uma bala - vai se negar mais quanto tempo princesa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ASSOCIADO | ABO Taekook
ActionEssa estória tem duas divisões, Kim Taehyung um ômega, CEO mais acatado e famosos por empresariar as empresas KIM's, e Jeon Jungkook um alpha mafioso super procurado por ser o sub criador do CTH. Tudo acontece muito rápido... mais do que eles plan...