Kim Taehyung POV's
Uma semana após a viajem— já disse Bogum, se manda -digo ao alfa em um tom firme, coloco meu roupão já me levantando da cama.
— não precisa descontar em mim sua frustração com o Jeon -rio com desdém da fala do mais velho- não é porque ele te machucou que eu também vá fazer isso
— você é só um prostituto Bogum, cala a boca -pego um cigarro e o acendo- Rose tem um mal gosto inestimável pra ter alguém como você trabalhando com ela.
— O que houve com você? Era tão do-
Corto a fala do mesmo arremessando um jarro de vidro com belos lírios brancos dentro em sua direção.
— cala a merda dessa tua boca antes que o único pagamento que você vai receber é essa sua vida nas mãos do IML ou em qualquer vala -trago o cigarro- saia!
O alfa passa pela porta a batendo, verdadeiramente perderão a noção, passo uma das mãos pelos cabelo respirando fundo trago novamente meu cigarro com sabor de canela e ouço a porta ser aberta, olho de canto para a porta vendo Jimin adentrar brutalmente, mais um pra encher meu saco.
— o que houve com você? -o menor estava eufórico após subir as escadas com pressa- vendeu a porra do seu apartamento e não sai da merda dessa prostíbulo!
— Jimin não enche -trago novamente caminhando na direção da varanda abrindo as portas e me sentando tendo uma bela vista do bairro- eu só tô tentando vivendo nessa merda toda.
— vivendo? Você tá se acabando isso sim! -ouço algo cair no chão ou melhor sendo jogado- fumando maços por minutos, bebendo como se quisesse ter uma cirrose -ouço o omega respirar fundo e se aproximar- o que houve com você Taehyung?! Você era tão doce... -vejo a preocupação na sua voz e a raiva aumentando no meu peito.
— o problema Jimin é esse mundo conturbado que você me trouxe -jogo a bituca pelas grades virando para o mais novo- "viver ou matar" se tornou meu dilema desde de que o infeliz do Jungkook entro na porra da minha vida e quer saber?! Eu tô bem! Tô mais que bem tô me sentindo vivo -sorrio acendendo outro cigarro.
— você virou um assassino Taehy depois que voltou daquela maldita viagem - seus olhos ficam fixos nos meus como se de alguma forma ele quisesse se conectar com meu omega.
— nós viramos Jimin uma pena Yoongi limitar você, a sensação é inexplicável -dou uma risada alta- não esqueça Jimin isso tudo é pra me manter vivo.
— vai se foder Taehyung -ele pega um copo de cristal em cima do criado mudo e logo servindo-se do bourbon que havia ali- sobreviver? Você nem liga pra sua vida, primeiro as tatuagens depois o Hoseok, aí chegou a adrenalina e você... você é outra pessoa -ele bebe do seu copo como se estivesse a três dias sem líquido.
— problema é todo meu, ninguém precisa me salvar de mim mesmo, escuto? ninguém, nem mesmo você -trago meu cigarro que por alguns instantes havia esquecido em meio aos meus dedos- para de opinar na minha vida também, e vê se esquece o que eu faço e deixo de fazer.
— Não mesmo! Eu sou seu melhor amigo e estou aqui pra você -me levanto da cadeira de madeira e entro no quarto novamente sentindo o cheiro recente de Bogum- eu quero te ajudar! Me deixa te ajudar.
— pois então vá embora antes que você morra tentando -suspiro olhando para o teto, por que essas coisas eram tão complicadas?- Jimin a vida é feita de escolhas e essas foram as minhas.
— Tae -o omega fala calmo com a mais doce voz- eu quero te entender, entender tudo o que aconteceu -sinto o toque da sua palma em meu ombro esquerdo- foi tudo tão repentino...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ASSOCIADO | ABO Taekook
ActionEssa estória tem duas divisões, Kim Taehyung um ômega, CEO mais acatado e famosos por empresariar as empresas KIM's, e Jeon Jungkook um alpha mafioso super procurado por ser o sub criador do CTH. Tudo acontece muito rápido... mais do que eles plan...