A corrida

72 11 0
                                    



Jeon Jungkook POV's

Já se passava das vinte e duas horas, eu ainda estava no meu escritório registrando as armas para fazer o encaminhamento delas a London, esperava estar sozinho já precisava espairecer um pouco, o whisky já estava fraco ao meu paladar.

Ouço alguns cochichos e minha porta sendo aberta com delicadeza, tanta delicadeza que não esperava que fosse o Jung, ele entra se escorando no batente da porta.

— Jeon você vai estar bem para ir na corrida hoje?

— obviamente que sim -me levanto deixando o copo de whisky vazio em cima da mesa, vou até o alfa que falava comigo- onde esta o Yoongi?

— com o Park -ele me olha de cima abaixo, aparentemente me analisando- eu vou trabalhar e ele vai levar o Jimin na corrida.

— você também tem que ir Hoseok, tem que me ver ganhar -deixo um sorriso Vitório escapar dos meus lábios.

— fiquei sabendo que você vai correr com um ômega hoje -saímos da sala indo em direção ao estacionamento, a empresa tinha seguranças oque facilitava uma de minhas preocupações que era fechar a empresa- o nick dele é Vante.

— um ômega? -solto uma gargalhada- já ganhei, esquece.

Troco de roupa no estacionamento mesmo só estava eu e o Jung, coloco um colete a prova de balas por cima da minha camiseta preta, nunca se sabe oque pode acontecer em corridas como essa, visto uma calça cargo preta e minhas botas militares, uma jaqueta pesada de couro por cima, Hoseok já estava pronto desde que me chamou, coloco meu capacete e subo em cima da moto dando partida ao local clandestino.

Kim Taehyung POV's

Quinze minutos de atraso do meu concorrente, quase estava pedindo pro meu melhor amigo concorrer comigo.

— Taehy ninguém vai te levar a sério com essas luzinhas na moto -ele riu, não tinha nada de errado com a minha moto, apenas uma corrente de luz colorida que passava por toda ela, e meus capacetes com maria Chiquinha no tom azul neon.

— Jimin vai da atenção pro teu alfa vai.

— ele não é meu alfa -ele empurra meu ombro me fazendo rir- e você tá lindo, ganha essa corrida viu.

Sorrio, eu estava todo ao black menos a minha jaqueta de couro vermelha, eu vestia uma calça de couro preta, nos pés tinha um coturno vermelho verniz com um pouco de salto, eu estava com delineado gráfico nos olhos variando entre preto e branco, com bastante iluminador.

— vamos sair para beber depois? -pergunto pro Park antes dele se afastar.

— com toda certeza -ele se afasta indo para perto do Min.

Olho pra trás já ouvindo motores roncando provavelmente são de duas motos, abaixo minha viseira com blecaute do meu capacete, meu oponente já estava parado ao meu lado, ouço um sino tocar, isso significava que logo, logo a corrida iria começar.

Olho pro lado e vejo o alfa com cheiro de café, oque o hobi tá fazendo aqui? Provavelmente o Yoongi que convidou, ignoro meus pensamentos e começo a me concentrar para começar a correr.

Posso ouvir meu adversário rir e roncar motor na tentativa de me amedrontar, não pude deixar de notar que a moto dele era toda preta com umas partes fosca, o sino toca novamente.

MEU ASSOCIADO | ABO Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora