parte 2 da Lembrança 3

40 4 0
                                    

      Beatrice continuava sendo fria comigo, resolvi nunca mais me aproximar dela, conheci um rapaz nesse mesmo dia e começamos a conversar e nos entendermos e percebemos que temos o mesmo gosto pra tudo o nome dele era Jc.

      Um mês depois Jc e eu resolvemos namorar é claro que ele conheceu meus pais, minha mãe gostou dele logo de cara, dona Gabriela achava que ia me ver casada com um marido e filhos mas isso nunca foi o meu sonho, mas meus pensamentos e sentimentos eram da Beatrice.

     Jc era mais como um amigo e um irmão, nunca tive coragem de dizer que não sentia nada por ele e então terminado o curso Jc e eu ainda continuavamos juntos.

     Jc e eu tinhamos uma relações basiadas na amizade e sexuais tanto que até na primeira vez só senti desconforto e depois o fingimento de gostar daquilo.

     Da segunda vez foi estranho e angustiante Jc estava em cima de mim naquela hora quem eu vi na minha frente me chocou Beatrice com seus olhos e rosto e eu queria chorar, eu o tirei de cima de mim vestir as minhas roupas e me encolhi, eu sei que pensar nela naquela hora era errado e me fez senti suja.

    Jc me perguntou" Ava oque houve? Por que voçê parou?

   Eu não disse e talvez nunca poderia devido que eu fui me envolver com uma pessoa que não está nem aí pra mim.

    O tempo foi passando e tudo oque era rosas virou escuridão.

    Era mês de julho e eu amava quando o parque chegava na cidade mas esse ano eu estava sem ânimo pra esse tipo de coisa, para se divertir, foi um dos dias que me abalou porque Jc queria porque queria ir com o amigo dele Nico e mais outras pessoas chanel e irina.

     Estava criando uma amizade com a Irina e o Jc se enfureceu com minha amizade com ela e passou a me proibir como os meus pais de sair, as vezes eu queria sair sozinha eu pedia a minha mãe ela dizia covida o Jc pra ir contigo e isso me enfurecia porque isso nunca aconteceu.

     Por que para eu sair sozinha tenho que levar alguém comigo?

     Quando eu dizia que queria sair, ele dizia "Eu não vou" e se ele não saia eu também não poderia sair.

     Jc se tornou um homem possessivo, ciumento, controlador e machista comigo, se ele se estressava ou ficava com raiva ele dava um jeito de quebrar as coisas e durante um tempo passei a ter medo dele e dessa relação doentia que ele exibia.

     Uma vez cheguei a pedir permissão pra ficar com uma garota, Jc ficou com a Chanel mas quer saber de uma coisa eu não o culpo por ele ter ficado com ela porque eu ainda amava outra pessoa e esse relacionamento nem era bem um relacionamento, era mais como uma prisão e chegou um tempo que eu permanecia no profundo estado de tristeza quando Jc me tocava quando chegava da faculdade estressado  a minha melhor arma era chorar aí ele se afastava.

     Eu passei a repudiar o toque dele, tinha medo dele até quando bebia, e durante todos os meses passei a ter medo dos homens ao meu redor.

     Sempre dava um jeito de sumir.

     Quando Jc me levou no cinema pela última vez eu tentei relaxar encontramos com a Shannon e eu queria muito conversar com ela sobre tudo mas eu me contive e ela percebeu que eu queria conversar com ela, mas também não falou nada.

   Quando Shannon foi embora eu só queria chorar eu guardei meus sentimentos por muito mais tempo até chegar em casa e aí desabar de vez.

Lembranças do passado(Avatrice)Onde histórias criam vida. Descubra agora