Lembrança 3

38 4 0
                                    

     Se passaram três semanas depois que Beatrice parou de falar comigo era mais ou menos 19:00 da noite em plena Quarta-feira no cursinho e Mary chegou perto de mim e perguntou se eu não queria conversar, eu olhei para todos os lados procurando a camila porque tinhamos combinado de permanecer juntas mas não a encontrei, eu queria muito recusar o pedido pra conversar.

     Não tive coragem de dizer não, quando eu cheguei perto de beatrice tinha uma garota em seu colo que por sinal era irmã do meu amigo, ainda estava com ciúmes da Beatrice estar tão a vontade com a garota e comigo ser tão fria que tudo isso me fez desejar desaparecer e sumir dali, então como se tivessem ouvido o meu pedido o celular que estava em minhas mãos começou a tocar e pedi lincença para atender, senti três pares de olhos me olhar pelas costas.

    Era a minha mãe perguntando que horas eu iria sair da aula, disse a ela que poderia sair agora se eu pedisse.

    Minha mãe me queria em casa por algum motivo acho que era para preparar as minhas coisas para as idas com o pisicólogo, terminada a ligação fiquei um pouco com o aparelho nas mãos dando a força necessária para me virar e não desabar.

    Quando me virei eu não fui na direção de nenhuma das três, fui em direção da coordenadora do cursinho e pedir uma dispensa porque ia fazer acompanhamento pisicologico.

    Arrumei minhas coisas com muita calma, estava saindo e passei pelas três que ainda me olhavam e mudei minha expressão escondendo minhas emoções.

    Com as idas ao pisicologo tive muitas coisas para contar, coisas essas que me atormentavam meu dia e parte da noite com ifinitos pesadelos, contei também que me cortava e me machucava.

    Contei sobre Beatrice, sobre tudo até da minha familia.

    Ele me aconselhou a ter cuidado com esses tipos de sentimentos, ele deixou claro que meus problemasnão sumiriam assim num passe de mágica com 1 ou 2 ceções, mas que iam me ajudar a dar cada passo desse caminho e ter força de vontade para ser feliz.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

   Mas um dia em completo desespero imaginando oque pode acontecer em um relacionamento.

Lembranças do passado(Avatrice)Onde histórias criam vida. Descubra agora