Na véspera do Ano Novo

35 3 0
                                    

       Era mais ou menos 07:00 da manhã eu havia acabado de acordar e peguei o celular para começar a mandar mensagem de Feliz ano novo a todos os meus contatos como uma tradição para as pessoas que estavam por perto e aquelas que estavam longe.

       Até que eu pausei meu dedo em um contato que eu coloquei como especial: Beatrice.

       Mandei algo como "Feliz Ano Novo Bea" e ela respondeu também. Então eu disse " quero ver voçê porque estou com saudades" ela só respondeu com um símbolo de um coração entre os dedos.

       Depois saí nas ruas pra comprar bebida para comemorar o próximo ano, então guardei na geladeira e botei pra gelar. Eu só quis ver ela porque ela ainda continua sendo meu universo inteiro.

      Quando a noite chegou minha mãe Gabriela estava preparando tudo oque tinha que levar para a praça, é claro não passamos em casa.

      Nesse dia não houve contagem regressiva, não houve fogos, mas havia muitas pessoas felizes depois de tanto tempo de tanta tristeza e reclusão por parte da doença, queriamos aproveitar o ano.

      Enquanto eu bebia estava ansiosa para encontrar alguém em especifico que estava procurando todo esse tempo. Dona Gabriela notou e muito.

      Então minhas primas meio amigas chegaram e me tiraram daquela ansiedade e também porque eu queria escapar dos olhares das pessoas em mim, estava me sentindo sufocada.

      Andamos pela praça toda afim de ficar longe da família por um tempo, na volta eu olhei pro chão quase triste por não ter visto a Beatrice e notei uma moeda brilhando muito no chão e me abaixei para pega-la, quando levantei de volta algo me disse para virar para o meu lado esquerdo.

      Nossa Beatrice estava incrível naquela roupa branca, ela estava conversando com algumas pessoas até que me notou e veio me abraçar e depois voltou a conversar sobre a carreira dela e peças de balé.

       Eu fiquei lá parada esperando ela terminar e então Beatrice me abraçou outra vez e ficou com os braços em meus ombros e saímos andando e voltamos lá com minha mãe e eu avisei que ia sair com ela. Só ouvi ela dizer" Não demora" eu nem  me importei.

        Descemos a praia e caminhamos na areia em direção a ponte.

        Me abaixei para ver oque tinha do outro lado, tinha pessoas fazendo uma fogueira, então eu Beatrice demos meia volta e fomos para o lado mais afastado das pessoas.

          Eu disse a ela " Vamos parar"- e Beatrice disse "vamos ", ai Beatrice sentou na escada e fechou os olhos e eu sentei ao lado dela e abraçei de novo e encostei meu nariz absorvendo todo o cheiro e o calor dela para perto de mim e fechei os olhos como ela.

             Na real eu precisava daquele momento com ela, o cheiro que ela emanava era diferente mas tão vivido que eu desejei que a noite não acabasse tão rápido.
      

Lembranças do passado(Avatrice)Onde histórias criam vida. Descubra agora