Segunda-feira

26 3 0
                                    

           Adoraria dizer que amo a Segunda-feira, mas detesto porque sempre tem algo a se fazer.

           Tirando as partes destestáveis de ser silencioso, posso sentar e ler um livro e rabiscar algum poema.

           Semana passada li muitos livros que me deram uma noção sobre oque aconteceu e porque eu não consigo esquecer essas coisas mais facilmente que outras pessoas.

            Não lembro do título do livro e sim as partes que me chamaram atenção. Então acabei marcando com um traço as partes interessantes.

  
            As coisas entre nós duas estavam intensas, como se estar perto já não fosse o suficiente, e o toque fosse tão necessário quanto ar que respiramos para sobreviver.... Através do toque podemos sentir segurança, conforto, paz e amor.... Um pequeno toque basta para tudo mudar.... Ele nos conecta uma a outra e apartir daí, precisamos ser tocados por quem amamos quase como precisamos do ar para respirar.

          Não havia acontecido nada entre nós duas até esse momento, mas os momentos de tensão no ar, troca de olhares, e o olhar necessitado me mostraram que ir contra essa maré era uma luta impossível, uma batalha que eu certamente não queria vencer, apenas me entregar de corpo e alma para ela.... Afinal eu era dela.

Eu precisava senti-la!

           Quando eu olhava em seus olhos nesses momentos, eu conseguia ver o desejo refletido em suas órbitas castanhas escuras, e o mesmo desejo queimava dentro de mim, me deixando a sua mercê, pronta para viver, sentir e caminhar com ela para qualquer lugar que ela desejasse ir.

           Quanto mais próxima ela se encontrava de mim, mas eu acabava me perdendo, tenfo certeza que  era nela que eu voltaria a me encontrar.

       Então vi que esses momentos sempre vão estar gravados em minha mente tendo como personagem principal Beatrice na minha vida e até se um dia eu estiver triste sempre vou buscar aquelas memórias que me fizeram feliz e mante-las ao meu lado.

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

Vejo uma tempestade chegando no próximo capítulo tenho certeza.
Eu não prometo nada

        

Lembranças do passado(Avatrice)Onde histórias criam vida. Descubra agora