Alguns dias são difíceis. A gente se questiona, a gente questiona a vida, e a resposta não vem. Alguns dias são desafiafores, nos machucam, confundem e assustam.
Alguns dias são ruins, e a gente só tem vontade de sentar na calçada e chorar.
Alguns dias são cinzas tristes e melancólicos. E tudo bem! Não estar bem e feliz o tempo todo. Tudo bem se recolher, se afastar na introspecção. As vezes a gente precisa de um banho quentinho, uma cama macia, nossa música favorita, e um abraço apertado. Você não precisa ser forte o tempo todo.
Apenas respire, descance, e se abraçe se trate com carinho e respeite suas limitações. Quando o mundo estiver barulhento silencie para acalmar a mente, e poder ouvir a voz do coração.✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Fiquei muito mais triste hoje sábado 10:00 da manhã acabei me mutilando outra vez devido aos aborrecimentos de outras pessoas que simplesmente não tinham nada a ver comigo, não doeu quando o sangue escorreu outra vez.
Dessa vez não ouvi as vozes da Beatrice e também não pensei nela em nenhum momento, estava intorpecida tomada por dores inexplicáveis, mas que sentia e queria continuar me cortando até na frente de dona Gabriela que tentou tirar a faca da minha mão. Ela me perguntou se eu estava louca.
Acontece que eu não estava nem aí, eu não quero morrer e sim quero viver.
Mas e se para viver tem um preço muito alto, quanto é necessário para não sentir dor e aborrecimentos.
São esses sentimentos que não quero sentir nunca mais.
Quanto é necessário para todas as pessoas deixarem que eu morra.
Não vou mentir Jc também estava ali, ele falou que no nosso corpo tem cada pontos pra uma morte fatal.
A região do pescoço, você pode cortar a garganta. Ele disse que sentiria um pouco de dor mas pelo menos você poderia estar livre da terra.
A segunda região é o peito onde um tiro ou uma facada é certeiro.
Tem o famoso corte nos pulsos que pode jorrar muito sangue mas pelo menos em alguns minutos você morre.
Mas querem saber na real não façam isso. É como me falaram uma vez.
"Suicídio é a morte da alma".
Se a alma morre deixamos de existir, porque sem a alma não sabemos quem somos e como vivemos e nem pra onde temos que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do passado(Avatrice)
FanficOque voçê faria se as lembranças de seu passado voltassem tão repentinamente? seus amores antigos e os novos se encontrassem. voçê viveria no passado porque mas te agradaria e confortaria ou tentaria um futuro sozinha.Assim foi para Ava e Beatri...