Terminar

41 4 0
                                    


   Oque voçê faria se seu relacionamento passasse de quente para frio?.

     A resposta nunca foi simples e também nunca vai ser pois acordamos numa manhã e percebemos que tudo é tão errado que quando vamos concertar fica mais errado ainda.

       Jc tentava manter um relacionamento fazendo o possível para se tornar estável, mais acontece que eu não conseguia tirar Beatrice da cabeça e isso se tornava um empecilho.

       Fizemos de tudo para esse relacionamento continuar até que em um dia não havia mais sentido nenhum para segurar sem acabar machucando e sendo machucado.

        Jc e eu tivemos uma conversa e resolvemos terminar era mês de Setembro quando terminei com Jc, não houve motivos apenas percebi que devemos aproveitar a vida e o tempo e não lidar com coisas como o amor e também era mais fácil ter Jc como um amigo.

         Porque como amigo Jc e eu tinhamos mais conversas e interações e menos brigas, traições e ciúmes.

         Sempre podiamos contar um com outro.

         Dizem poraí que nunca dá para ter um relacionamento baseado na amizade com ex namorados.

          Esquecendo um pouco esses estereótipos, para quem acha que não dá certo, dá certo sim.

           Só basta voçê continuar tendo força de vontade e sempre conversar.

           Não vou mentir. Jc tinha certos momentos que agia como se fosse meu namorado, mais sempre deixei claro.

            Quem não gostou disso foi minha mãe Gabriela visto que ela via Jc como um filho, acontece que nada ia me fazer mudar de idéia nem o arrependimento.

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

    Ava precisava de tempo pra ela para saber se era isso que ela queria de verdade.
     As vezes fazemos escolhas na vida e as vezes as escolhas são tiradas de voçê.

Lembranças do passado(Avatrice)Onde histórias criam vida. Descubra agora