Fiquei muito triste hoje como se não acreditasse no que Beatrice disse se eu estava bêbada.Talvez eu estivesse toda vez que ela está por perto ou fala comigo eu acabo me embriagando com a presença dela.
Eu só queria saber como foi o dia dela? , oque ela fez de bom?. Será que é tão difícil assim responder pra mim.
Continua sendo impossível sustentar uma conversa com Beatrice.Ainda fiquei ressentida com uma única frase, mas é oque ela sabe sobre o amor afinal e quem sou eu para discordar dela nesse quesito.
Love Is Weakness significa "Amor é fraqueza", pode até ser mas é quando não é somente o amor que se torna a fraqueza é sim quem amamos é queremos a todo custo proteger.
Qual a vantagem que eu tenho para fazer ela entender que só quero proteger ela.
Eu fico preocupada com ela.
Mas Beatrice não quer que me preocupe com ela porque dizendo ela, ela sabe se cuidar.
Dá vontade de falar cala boca é aceita de uma vez por todas que tem alguém preocupada com voçê além de sua mãe.
Eu sei que tivemos momentos bons por pouco tempo é eu não deveria querer um mais.
Pensar nessa palavra mais me consome é me apavora ao mesmo tempo, é como se em algum segundo vou ter aquilo que eu desejo sem reservas de que possa sofrer de novo é tudo oque eu conquistei voltar a cair por terra em imaginar com que esses joguinhos mentais que a Beatrice faz pra mim me machuque.
Mas oque me machuca mesmo é amar sozinha é voçê achar que está se cuidando é recuando de um coração partido.
Dessa vez eu me afastei Porque eu não quero ser aquela garota que sente tão intensamente de tal maneira que não consegue escapar.
E toda vez se machuca, machuca. Aí percebe que os sonhos com aquela mulher com olhos castanhos escuros voltam para lembrar voçê que outra pessoa pode a ter e voçê não.
Então começa a pensar que morrer é a melhor solução pra esse problema que virou uma maldição na sua vida que nunca vai deixar voçê satisfeita com a vida que leva.
Quando voçê vai cortar os pulsos aquela voz insistente da Beatrice aparece "Eu não quero ver a minha amiga morrer".
Aí eu digo ao vento "Voçê tem certeza que é uma amiga mesmo então para de brincar comigo e com que eu sinto eu imploro por favor me deixe amar voçê sem recriminações, me deixe te chamar de minha garota uma vez na vida, me deixe ser pra voçê alguém que a ama".
O que dói é que voçê não está aqui para ouvir essas palavras saírem da minha boca e talvez nunca vai ouvir.
Eu quero te amar sem regras, sem Temer o amanhã, eu não quero que voçê se afaste de mim. Eu desejo que voçê fique comigo.
Isso não é obssessão, é muito mais, mais do que eu posso suportar.
Eu posso mandar um " Oi " pra voçê e dizer que estou bem e preciso que voçê fale comigo.
Estou agarrada ao telefone agora com tanta força que o nó dos meus dedos estão ficando brancos.
Estou esperando voçê me responder.
ᥫ᭡ᥫ᭡ᥫ᭡ᥫ᭡ᥫ᭡ᥫ᭡ᥫ᭡ᥫ᭡ᥫ᭡ᥫ᭡ᥫ᭡ᥫ᭡ᥫ᭡ᥫ᭡ᥫ᭡ᥫ᭡
As coisas não andam fáceis pra ninguém.
Mas tenho viver feliz sempre que posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do passado(Avatrice)
FanfictionOque voçê faria se as lembranças de seu passado voltassem tão repentinamente? seus amores antigos e os novos se encontrassem. voçê viveria no passado porque mas te agradaria e confortaria ou tentaria um futuro sozinha.Assim foi para Ava e Beatri...