se descobrindo Bi

12 1 0
                                    


       Foi em 2005, ano que beijei uma garota na festa de aniversário dela e que minha mãe me pegou.

       Não tenho orgulho desse ano porque minha mãe me tirou da festinha naqueles exatos segundos na frente de todas aquelas pessoas e me bateu quando chegou em casa e disse que aquilo era errado, que era um pecado e Deus ia me castigar por aquilo.

      Botou na minha cabeça que deveria beijar garotos, mas acontece que, quando beijei uma garota eu me senti muito bem. Então resolvi acatar as ordens da minha mãe para não apanhar denovo.

     Não sabia que existia pessoas como eu, não exatamente como eu, mas  as que passam pelo mesmas coisas que eu.

     Então segui essa linha escondendo oque eu sou.

     Algum tempo mais tarde comecei a namorar garotos. Não, a usar garotos para esconder o quê eu sentia de toda forma.

     Um dia eu conheci alguém que enfrentava os mesmos problemas que eu Michael era o nome dele, ele me contou que era gay e a única vontade que ele tinha era se abrir com os pais perante a  própria sexualidade dele,  eu também queria muito fazer o mesmo e que meus pais me apoiassem mas pensar na minha mãe e lembrar do que ela falou resolvi  que ainda não era o tempo certo pra eu me abrir e contar pra ela.

       Passados mais alguns dias estava terminando os estudos e fui pra casa e no caminho encontrei uma garota na rua de casa, perguntei pra ela por que ela não estava indo para os estudos que havia toda tarde, aí notei o rosto molhado e vermelho de tanto chorar, ela disse que a mãe dela tinha tirado ela dos estudos por que  o que ela falou depois me chocou, alguém que não sabia quem era viu ela e a namorada dela se beijando e foi contar para a mãe dela.

       A mãe dela quando soube disso seu uma surra de cinto nela, quando ela levantou a camisa eu pude enxergar as marcas e cicatrizes na costa nos braços e na perna em carne viva  e sangue seco, ela estava tremendo.

      Fiquei muito triste de ver aquilo e rapidamente me lembrou da minha mãe e do que ela podia fazer comigo se eu contasse sobre minha sexualidade.

Lembranças do passado(Avatrice)Onde histórias criam vida. Descubra agora