Acordar e despertar

10 1 0
                                    

         Fico me perguntando oque essas palavras tem de incomum?

         Acordar pra vida, pra realidade, parar de imaginar ou pensar e somente agir. Não sei qual das alternativas eu posso formular agora.

         É provável que a minha vida e das pessoas mudam diariamente, elas acordam todos os dias involuntariamente mais cedo ou mais tarde para começar um novo dia.

         As vezes nem quero acordar, não me sinto bem em começar um novo dia, uma nova história. Iniciar um momento tão pouco.

   
          "Uma vez em algum lugar do campo eu vi o nascer do sol🌄 e foi tão lindo que não me lembro se eu derramei alguma lágrima, estar tão perto de um nascer do sol foi revigorante, mas oque me intristece é que eu não vi o sol se pôr dando o lugar a uma lua e o sentimento que ela trouxe consigo. Frio e solitário.

           Eu só queria chorar e morrer não por compartilhar isso com alguém, até que gosto de ser solitária porque voçê não deve nada a ninguém, nenhuma explicação porque só voçê, só voçê sabe oque sente e não precisa explanar isso pra ninguém.

            Sinto que despertar é uma palavra bem diferente de acordar enquanto um tem haver com abri os olhos a outra se parecce mais como sair da cama e viver, mas viver com moderação apenas isso e depois voltar pra casa e dormir e os dias vão se repetindo nesse ciclo interminável que não acaba nunca.

             Conhecer pessoas e ser mais que amigo não está nos meus planos, não tenho paciência pra sequer pensar que existe algo além da amizade.

              Talvez seja eu que esteja dando bola demais para oque eu penso.

               Não consigo evitar, eu só quero viver sem esses pensamentos girando a minha cabeça numa frequência assustadora.

                ≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

        

Lembranças do passado(Avatrice)Onde histórias criam vida. Descubra agora