Oi, aqui estou eu de novo tentando decifrar meus pensamentos ou escrever batucando os dedos na mesa e também para falar de Beatrice. Hoje peguei um papel e uma caneta e tentei tirar as palavras certas sem repetir, tudo começou com duas palavras.Querida Beatrice...
Aí eu não consegui continuar porque estava pensando nela. Não, não sobre o que de fato iria dar continuidade. Então vamos começar com "Como foi o seu dia?" Não obtive resposta e continuei escrevendo apenas para tentar ouvir o que ela iria falar se estivesse lendo agora.
Sempre começamos em uma conversa dizendo "Bom dia, Boa tarde ou Boa noite" e depois que é respondido encontramos assuntos incomuns apenas para não ficar sem assunto.
Combinamos de ir na praça, dar uma volta, sair um pouco do tédio em que me encontrava, JC foi comigo, Camila e a Mary também. Estávamos conversando sobre a vida, o futuro e se perguntando se ainda estaríamos todos juntos um dia. Para falar a verdade ainda não entendemos como a mente humana funciona no minuto estaremos todos juntos, mais aí temos outros meios de nos separar. Carreira, família. Fazemos novos amigos e deixamos os antigos pelo caminho.
Entendo que significa emadurecimento, crescimento pessoal, profissional.
Mary e JC foram na frente conversando sobre os estudos. Enquanto Camila e eu conversávamos sobre a vida e o primeiro amor e em como isso nos afeta tão profundamente de tal maneira que custamos a deixar pra lá e acabamos revivendo muito e acaba doendo outra vez, como se necessitasse da pessoa que te causou esse vício.
Para falar a verdade eu vi a Beatrice hoje. Como? Bom, no trabalho e ela estava observando quando passamos, JC teve a brilhante ideia de olhar para ela, JC disse que ela apenas abaixou a cabeça.
Se eu tivesse olhado era eu que abaixaria a cabeça para ela, ainda não consigo entender o porquê ela me intimida.
Ainda posso sentir que estou presa a ela que ainda tenho um vínculo, minha alma gêmea é a Beatrice.
Estava pensando no que a Camila me falou:
Camila: Ava eu tive um primeiro amor e era uma garota, passei pelo mesmo sentimento que você e ainda me alimento disso.
Ava: Como saímos disso?
Camila: Não saímos, continuamos sentindo e buscando se aproximar de novo e de novo. Criando coragem para bater de frente e depois esperamos o caos se levantar.
Ava:Eu não quero isso Cami, estou buscando uma solução para esquecer essa garota. Não percebe, Bea não quer nada comigo isso não passa de uma porra de ilusão.
Nesse momento JC e Mary param de conversar e ver o que tinha acontecido comigo. Estava me sentindo transtornada. Eu olhei para Cami e vi os olhos dela brilharem com lágrimas não derramadas.
Eu me arrependi na hora de ter gritado com ela. Falei mais calma o possível:
Ava: Cami me desculpe, eu não queria gritar com você mesmo. Eu sinto muito!
Cami: está tudo bem Ava, seu grito não me assustou.
Senti que Cami não foi verdadeira.
Então Mary chegou mais perto e me olhou com um olhar de gelar os ossos.
JC também veio para perto e tentou me abraçar.
Ava: JC pelo o seu bem não me toque, se não quiser perder o seu braço.
Mary: Ava, o que deu em você? Nunca brigou com a Cami assim.
Beatrice deve ter mexido muito com sua cabeça, para você ter tratado Cami desse jeito.Ava: Mary e Cami não sabem o quanto estou me odiando por causar problemas para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do passado(Avatrice)
FanficOque voçê faria se as lembranças de seu passado voltassem tão repentinamente? seus amores antigos e os novos se encontrassem. voçê viveria no passado porque mas te agradaria e confortaria ou tentaria um futuro sozinha.Assim foi para Ava e Beatri...