Recebi hj acho que 30 solicitações de amizade, acabei aceitando alguns tentaram uma conversa animada comigo mas sem chance, alguns quiseram ficar comigo, mas não dei brecha pra nenhum deles.
Acontece que estou muito sobrecarregada com meus problemas e emoções fora de controle para dar chances desnecessárias e criar vínculos que daqui algum tempo tudo pode mudar, mas teve um que foi insistente além da conta. Eu disse que não queria ninguém se apaixonando por mim, ele preferiu se arriscar.
Enquanto isso recebi alguns áudios do meu melhor amigo Diego.
Disse que estava com muitas saudades de mim, e também mandei áudios e disse que eu poderia ir visitá-lo.E talvez, só talvez fazer fotografias entrando em contato com a natureza.
Saí um pouco de casa para dar uma volta e encontrei com Yasmine e a irmã dela Camila e perguntaram pelo Jc, e eu disse que ele foi embora pra sempre. Aí depois fui a casa da tia Jillian e fiquei por lá um tempo me deu muita tristeza ver ela chorar por sentir falta do irmão, o tio Adriel que faleceu de ataque cardíaco.
Eu já queria voltar o mais rápido possível pra casa, porque a dor estava se tornando muito forte tanto pra mim, quanto pra ela.
Na volta pra casa eu estava mais triste e triste que eu não podia suportar e mesmo assim encontrei com a mãe da minha colega, ela perguntou se estava tudo bem comigo e quais eram os meus planos daqui pra frente, eu olhei pra longe e me segurando para que meus olhos não deixassem cair Nenhuma lágrima.
A minha colega Shannon percebeu isso e tirou a atenção da mãe dela de mim para que eu pudesse respirar com facilidade.
Sabe eu me pergunto até quando vou me sentir sufocada pelas pessoas querendo saber da minha vida, e de meus relacionamentos que de fato eu não tenho e nem quero.
Então a mãe da Shannon me disse para eu passar qualquer dia na casa delas pra conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do passado(Avatrice)
FanfictionOque voçê faria se as lembranças de seu passado voltassem tão repentinamente? seus amores antigos e os novos se encontrassem. voçê viveria no passado porque mas te agradaria e confortaria ou tentaria um futuro sozinha.Assim foi para Ava e Beatri...