Falar com Beatrice sobre peças de balé que ela está fazendo seguindo a carreira dela me faz pensar todos os dias eo fato de eu sentir casa vez mais falta dela.Isso não tem explicação, não tem romance daqueles clichês apenas estou acostumada a ver ela todos os dias ou quase porque agora Beatrice divide o tempo dela na carreira, trabalho e casa e nunca tira um tempo para relaxar.
Se Beatrice soubesse oque eu estou escrevendo o quanto a saudade pode matar acho que talvez só talvez ela ignoraria ou não oque sinto.
Como todos sabem sou fácil de ler só pela minha expressão, bem eu não consigo parar de pensar nela.
E em quanto essa amizade pode durar, eu posso teimar dizendo que somos apenas amigas mas a verdade é que não sei oque somos. Se somos conhecidas, desconhecidas, colegas, amigas ou amantes eu não sei, mas fico ansiosa para saber dela, oque ela está fazendo?, oque ela sente? Mesmo que venha silêncio em ondas dela
Não sei dizer oque Beatrice sente, mas sei dizer oque sinto.
Eu quero sentir outra vez, mas não uma coisa fácil quero desafios, quero os dois lados da mesma moeda. Eu não quero um amor passageiro ou apenas momentos, eu quero mudanças, não quero um amor que no tempo se torna doloroso para suportar.
Não a culpo pelos os melhores momentos que Beatrice me deu de presente, mas oque realmente lamento é por não ter sido o suficiente para ela.
Beatrice é apenas meu amor não correspondido.
Mas voltando o assunto oque eu falava mesmo?... Me lembrei sobre a conversa.
Era algo com que as peças de lago dos cisnes e Romeu e Julieta não serem o meu forte por causa dos papéis principais encenadas com um homem, a cena de beijar um homem não é para mim.
Eu penso na vida como uma grande encenação fadada ao fracasso por causa da quantidade de mentiras que são contadas desde os contos de fadas até a realidade.
Quando ela falou sobre bloqueio no meio da peça em encenar um relacionamento romântico com um homem eu disse que não queria começar a pensar sobre isso oque eu quis dizer foi que não queria pensar em como ela beijaria um homem sem eu ficar extremamente com muito ciúme é bem me soquei no peito por esse tipo de pensamento.
A propósito Beatrice não sente o mesmo que eu então porque é tão difícil para eu me acostumar com isso e porque dói tanto o fato dela está se divertindo na carreira dela.
Não a invejo eu apenas a amo e é só isso.
Não posso fazer absolutamente nada pra mudar e nem dizer essas palavras para Beatrice isso total estragar ia nossa amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do passado(Avatrice)
FanficOque voçê faria se as lembranças de seu passado voltassem tão repentinamente? seus amores antigos e os novos se encontrassem. voçê viveria no passado porque mas te agradaria e confortaria ou tentaria um futuro sozinha.Assim foi para Ava e Beatri...