Cartas

10 1 0
                                    


           Depois de aberta a encomenda, o que tinha dentro era papel, eu catei o fundo e tirei um papel.
           Eram cartas da pessoa que estava sentada na minha frente com aqueles olhos... Malditos olhos escuros esperando a minha reação aparecer.
           Essas cartas estavam lacradas e nunca foram entregues. Então comecei a abrir e ler uma por uma.

            Aí senti uma fraqueza me dominar porque a amava muito. Não... Não era o amor que se tornou fraqueza, foi simplesmente a Bea, a garota que me marcou para o resto da vida.
             É provável que eu ainda saiba que isso nunca vai mudar entre a gente e isso não é mas obsessão de minha parte e também minhas reações não existem. Agora aqui nesse quarto na verdade vejo que naquela noite em questão não senti, como posso explicar? Aquele sentimento de dois anos atrás.

             Quando se passa dois anos reprimindo e sufocando os sentimentos chega um dia em que você não sente nada, nem quando se envolve com alguém. Você passa dias, semanas, meses e anos tentando trazer aquilo que se perdeu e tenta de toda forma recuperar o sentimento que te aquecia de dentro pra fora.

               Então em um Belo dia a dor se faz presente e te faz companhia, e no dia seguinte você fica cada vez pra baixo e a solidão se faz uma morada constante e junto com todos esses agrupamentos o vazio é o pior deles. Tomo café, almoço e janto o vazio.

               Quer saber? Houve dias que eu culpei a Beatrice por tudo, por ela ter me rejeitado quando disse que a amava, por ela ter me afastado, por ela ter deixado de falar comigo, por ela ter recusado os presentes que dei a ela e o fato dela sempre dizer que não tinha nada a ver comigo.

                Sabe Beatrice eu te amei, e me preocupei por uma vida com você.
                Agora entendi que não foi sua culpa, e nem culpa minha, não foi culpa de ninguém. Foi só algo que não tinha meios para explicar o que se passava em nossas mentes para gerar momentos como esses. Mas tenho a certeza que foi olhando para os seus olhos escuros que vi o desejo inflamar e o motivo de eu querer que ficasse de olhos fechados. É que você toda me distrai, nós duas podemos estar tão perto uma da outra com as testas coladas que sempre vou respirar fundo perto de você.

             Minha querida Beatrice você exerce algum tipo de controle sobre mim, as vezes eu não estou fazendo absolutamente nada e seu rosto aparece nitidamente na minha frente, não espera? Isso não é o que você pensa. Fico imaginando se você não roubou todos os meus sentimentos e meu coração.

             Isso é impossível porque se não me falha a memória me lembro do presente que dei a você e deu para alguém devolver a mim e disse que jogaria fora.

            Aquilo me machucou. Eu lembro que disse a Mary que se você me devolvesse mas uma vez eu mesma jogaria fora, pra mim nada mais importava, eu queria morrer ali e desejei isso por um longo tempo, mas nada aconteceu.
        
             Talvez porque sua voz sempre estivera ali para me parar todas as vezes.

           

             
  

Lembranças do passado(Avatrice)Onde histórias criam vida. Descubra agora