Não foi só ela que escreveu cartas

11 1 0
                                    


             Pelo jeito não foi só você que escreveu cartas que nunca foram entregues. Eu também escrevi algumas.

            Me levantei, peguei a caixa que eu mantinha em segredo e botei na frente dela e disse:

            "Abra agora, Beatrice?

             Minhas cartas estavam distribuídas por datas.

                     
                         Carta 1

           19 de Fevereiro de 2021

       
               Estranha e cheia de defeitos, complicada, teimosa e fria, não fala o que sente e as vezes nem o que pensa, prefere ficar sozinha e mostrar que é forte, se afastar e até mesmo se isolar. Ela é bonita, principalmente inteligente, tem os olhos lindo, um sorriso que pode iluminar a vida, todos a querem e quem não iria?! Ela é perfeita mesmo sendo um pouco fria, por que eu não amaria? Ela é frágil por mais que pareça forte, abraçá-la era o que eu mais queria e dizer que ela nunca vai estar sozinha enquanto eu estiver viva.
Ela não fala o que sente direito, ela não é fofa e raramente será, porque ela? Não a resposta. Está com ela é o que importa, dizer pra ela o quão amo seria meu sonho, ela é confusa de vez em quando, mas decidida quando quer. Tem aquele jeito de menina bruta mais é um amor de mulher, ela é fechada e guarda tudo para si. Eu sou apenas um nada e ela é tudo que há de maravilhoso nesse mundo. Ela é a perfeição, de um jeito que só ela sabe ser. Ela é o amor da minha vida e eu não sei o que fazer. Jamais imaginaria que ela se tornaria isso tudo pra mim, só que apesar do jeito dela, a vida só é perfeita por ela estar nela, sempre que eu escrevo algo pra ela é assim, no impulso, sem pensar muito... Porquê ela sempre será a razão de tudo.

Lembranças do passado(Avatrice)Onde histórias criam vida. Descubra agora