Capítulo 1

2.9K 147 48
                                    

Eu não acredito que isso está acontecendo... Eu não estou chorando na frente do Michael.

— Aah... Isso é tão frustrante! Por que você sempre faz isso? — Foda-se. Eu cansei disso. — Por que você precisa fazer tudo isso por causa de coisas tão estúpidas?? —

Michael apenas me encarava com os olhos arregalados, sem dizer nada.

— Babaca! Eu nunca quis brigar com você! Eu nunca quis nada disso. Eu só queria ser seu amigo... Eu... — Não conseguia evitar de diminuir o tom da minha voz, estava ficando difícil falar por causa do choro. - Eu só queria estar com você... —

— S/n... Escut— —

— S/n? O que está acontecendo? —

Arregalei meus olhos quando escutei meu pai. Ele veio correndo e colocou as mãos nos meus ombros com um rosto preocupado. Apenas abracei ele, tentando esconder o meu rosto. Se estava tentando esconder dele ou do Michael, eu não sei dizer.

— Vocês brigaram mais uma vez? Sério? — Apenas ignorei ele.

Pov: Michael.

— Senhor... Eu... E-eu... —

— Tudo bem, Michael. Depois conversamos, ok? —

— Tudo bem... —

Só fiquei observando eles, entraram no carro e foram embora. S/n estava com o rosto todo vermelho e inchado, mas parecia que havia parado de chorar.

"Não acredito que fiz ele chorar."

Fechei a porta e virei pra trás, pronto para correr até o meu quarto. Evan estava logo atrás de mim, ele viu toda a discussão. Soltei um longo suspiro e comecei a andar. "Só quero ir para o meu quarto."

— S/n não vai voltar? —

"Eu não sei." Continuei andando, subi a escada, entrei no meu quarto, tranquei e me atirei na cama.

"Estúpido, eu sou tão estúpido!"

Pov: s/n.

Ficamos o caminho todo em silêncio até chegarmos em casa. Entrando em casa, fiquei parado na frente da porta, já esperando o meu pai perguntar sobre o que aconteceu, mas ele apenas abriu um pequeno sorriso.

— Pode ir tomar um banho, vou fazer a janta agora. Depois conversamos sobre o que aconteceu, mas não vou te pressionar agora, relaxa um pouco, filho —

Sorri ao escutar isso. — Obrigado, eu realmente não me sinto muito bem para falar sobre isso agora — Ele sorriu em resposta, como se falasse: "eu sei".

Fui até ele e abracei o mesmo, que beijou minha testa e disse: "Vai lá, quando voltar vamos comer a melhor lasanha do mundo!"

Eu comemorei, então fui para o meu quarto tomar um banho. Peguei um pijama e fui ao banheiro. Me olhei no espelho por um momento.

"Que desastre."

_________
Provavelmente foi um banho bem demorado, estava o tempo todo perdido em meus pensamentos, nem percebi o tempo que passou.

Me vesti, sequei um pouco o cabelo com a toalha e fui até o espelho novamente. "Bem melhor."

— S/n! A janta está pronta! — Chamou da sala.

Você me odeia? (Michael Afton x Male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora