"Hm? O que aconteceu?"
Tentei olhar em volta, mas não consegui enxergar nada. Tudo escuro. Vejo apena minhas próprias mãos, mas não o resto do meu corpo, como se uma sombra estivesse engolindo meu corpo.
Dei um passo. Som de água. Estou andando sobre uma superfície com uma fina camada de água.
"Onde estou? Michael?"
Chamei em voz alta.
Nada.
Mas então...
Um grito.
"Evan? É você, Evan?!"
Chamei por ele, gritei, tentei correr, mas a voz dele era onipresente. Os gritos voltando após intervalos inconstantes.
Era o mesmo grito do dia do aniversário dele. Aquele exato grito. Alto, arrastado, cheio de pânico e dor. O desespero em seu estado mais puro.
Apesar de conseguir me mover, não sinto meu próprio corpo.
Posso ver minhas lágrimas pingando no chão, embora eu nem tivesse percebido que estavam escorrendo.
"Evan... Por favor... O que está acontecendo?"
Confuso e assustado, corri, sem rumo. Até bater contra algo. Uma parede, eu acho. Caí de joelhos no chão. Olhei para baixo. Lágrimas pingando. Levantei minhas mãos, trêmulas, e foi nesse momento, que percebi que não era água no chão. Era sangue. Minhas mãos estão cheias de sangue.
Congelei.
Não consegui mais me mover.
Tentei falar, mas nada veio. Estou com medo.
O chão molhado brilha, mas o vermelho só é presente nas minhas mãos. Evan gritou mais uma vez, dessa vez mais alto. E logo depois, outro grito, mas dessa vez, não de Evan.
"Jeremy..."
Seu nome saiu em um suspiro baixo e trêmulo, curto.
De repente, um braço saiu de dentro do chão. A mão agarrou meu pulso com força, os dedos penetrando, quase rasgando meu braço. Mas eu não senti dor. E naquela mão, reconheci o toque do meu querido irmãozinho.
Foi nesse momento...
Que eu acordei.
— O que foi isso?! — A voz familiar perguntou, em um tom urgente. Era Michael.
Me vi sentado na cama, ofegante, as mãos apertando o lençol. "Foi um sonho..."
Um grito.
— Evan?! —
Meus olhos se arregalaram, e ainda com a adrenalida devido o sonho, pulei da cama, saindo em disparada. Quase caí escada abaixo, mas consegui me equilibrar e ir no quarto do meu pai, onde ele e Evan estavam dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me odeia? (Michael Afton x Male reader)
FanfictionS/n e Michael vivem brigando por motivos bobos. Mas o que acontece quando s/n cansa do comportamento explosivo de Michael? Ele seria capaz de pedir desculpas? S/n aceitaria suas desculpas? Mas de qualquer forma, essa história vai muito além de uma s...