Mais um dia acordando "daquele" jeito. Mais um dia, ignorando tudo isso, apenas levantando e indo rapidamente para o banheiro, tomar um banho gelado.
"O Michael vai dormir aqui amanhã..."
"Admito que naquela hora, acabei chamando o Frederick por puro nervosismo. Mas no fundo, senti um alívio quando ele disse que não poderia ir. Eu quero passar esse momento com o Michael, só com o Michael... Mas estou meio nervoso, já que não tivemos nenhum momento para ficarmos sozinhos desde o dia do beijo... Estamos namorando? Pode acontecer alguma coisa "diferente"?"
Levei minhas mãos até meu rosto quando senti ele esquetando, a vergonha tomou conta do meu corpo. Se é que isso pode ser chamado de vergonha.
"Namorando..."
Respirei fundo e tirei minhas mãos do meu rosto, levando elas para o meu cabelo, finalmente, voltando a prestar atenção no meu banho.
Após algum tempo, terminei e saí. Coloquei uma roupa confortável e então, saí do quarto. Já estava relativamente tarde, então fui direto para a cozinha.
Quando cheguei, meu pai estava lá, cozinhando alguma coisa. Quando me viu, logo abriu um sorriso sereno e acenou.
— Bom dia, S/n! —
— Bom dia, pai. — Respondi, retribuindo o sorriso, enquanto ia lentamente até ele. — O que está fazendo? Quer ajuda? — Completei.
— É [comida da sua preferência]! Não precisa, já estou terminando. Se quiser ir arrumando a mesa enquanto isso. —
— Claro. — Respondi e fui prontamente até os armários.
Peguei os pratos, talheres e copos. Levei até a mesa e arrumei direitinho. Por um momento, acabei travado, encarando a mesa. Uma sensação estranha percorreu pelas minhas costas, quase como um arrepio. Quatro cadeiras, três pratos...
"Faz quanto tempo desde a última vez que todas as cadeiras foram usadas? Já faz quanto tempo?"
— Pronto! Já terminou aí? — A voz do meu pai me arrancou do transe.
— Sim! —
Alguns segundos depois, meu pai apareceu com a comida. Ele olhou para a mesa por um segundo e logo depois colocou a comida na mesa, sem esboçar reação. Como se fosse completamente normal.
Sentei na minha cadeira e esperei por ele. Meu pai sentou, então colocou a comida no meu prato, depois no prato que ficava ao meu lado, então no seu próprio.
"......"
Nesse ponto, já estávamos comendo, em completo silêncio.
— E então, está bom? — Meu pai disse, terminando com o silêncio.
— Claro, como sempre!! — Ele abriu um pequeno sorriso quando disse isso.
— Que bom. —
"........"
O silêncio voltou, e continuou até o final da janta.
Após alguns minutos, terminamos de comer e eu fui levar as coisas para a pia. Comecei a jogar os restos no lixo. Claramente, os restos não eram do meu prato ou do prato do meu pai.
Enfim, depois disso eu finalmente lavei a louça. Quando terminei, sequei minhas mãos e fui para a sala, onde meu pai estava.
— Vai trabalhar hoje? — Perguntei, mesmo já sabendo a resposta.
— Sim, mas ainda tenho um tempo. Que tal a gente continuar assistindo aquela série? — Ele perguntou animadamente.
— Claro. — Respondi enquanto ia até ele. Sentei ao seu lado no sofá, e logo começamos a assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me odeia? (Michael Afton x Male reader)
FanfictionS/n e Michael vivem brigando por motivos bobos. Mas o que acontece quando s/n cansa do comportamento explosivo de Michael? Ele seria capaz de pedir desculpas? S/n aceitaria suas desculpas? Mas de qualquer forma, essa história vai muito além de uma s...