Capítulo 7

679 80 48
                                    

Acabei acordando cedo. O lado ruim de estudar de manhã é que você perde a capacidade de dormir até tarde, pelo menos, foi isso que aconteceu comigo.

"Não lembro de ter dormido na cama..."

Levantei lentamente e olhei para o colchão que estava no chão, Michael ainda estava dormindo.

"Fofo."

Não ia acordar ele cedo em pleno sábado. Levantei da cama e saí do quarto silenciosamente. Desci as escadas lentamente, também quero tomar cuidado para não acordar o Evan.

Quase desmaiei. Quando dobrei no corredor para chegar na cozinha, me dei de cara com o William.

- Ai! Desculpa senhor William! - Eu disse enquanto me afastava.

- Opa, bom dia s/n! Não se preocupe, você está bem? - Respondeu com um grande sorriso simpático.

- Bom dia... Estou bem sim! -

- O Michael ainda está dormindo, né? Não se contenha em acordar ele caso ele fique dormindo até tarde. -

- Hah, claro. - William passou por mim dando um tapinha no meu ombro.

Enquanto fui andando até a cozinha, pude escutar uma porta abrindo e fechando. Acho que ele foi trabalhar. Pensar nisso me deixou mais tranquilo, fui até a cozinha e fiz algo para beber.

Enquanto eu bebia, comecei a pensar na noite passada, em como o Michael havia sido tão gentil. É raro alguém conseguir me acalmar quando eu fico daquele jeito, mas tudo parece mais fácil quando estou com ele...

"O que estou pensando?" Sacudi minha cabeça, tentando deixar de lado alguns pensamentos diferenciados.

Terminei de tomar meu café da manhã, então fui até a sala e resolvi jogar um pouco.

__________

Depois de provavelmente, uma hora depois, escutei a porta do andar de cima e logo depois um barulho na escada.

- Michael? - Chamei, sem tirar os olhos do jogo. Era de terror, estava com medo de tirar os olhos por um momento.

- Bom dia, faz muito tempo que você acordou? -

- Não, não precisa se preocupar. Não queria te acordar, você parecia estar dormindo tão bem. -

Escutei seus passos, só parou quando chegou ao meu lado.

- Obrigado. O que está jogando? -

- [jogo da sua preferência]. -

- Oh, é mesmo. Você está indo bem. - Olhei de relance para ele e sorri, Michael sorriu de volta.

Pude sentir sua mão na minha cabeça, deslizando até parar no meu pescoço, onde ele ficou fazendo carinho com o polegar. Isso me fez perder completamente a concentração no jogo, senti um arrepio estranho.

- Você comeu alguma coisa? -

- Ée... Sim... - Demorei um pouco para processar o que ele havia perguntado.

- Que bom. - Ele tirou sua mão de mim e saiu direção à cozinha.

Poucos minutos depois, Evan apareceu, acordou relativamente cedo.

- Bom dia, S/n! -

- Bom dia, Evan! -

Ele olhou para a cozinha e viu Michael, que acenou para ele.

- Bom dia!! - Gritou para ele, vi Michael abrir um sorrisinho.

Evan virou para mim novamente e sentou no meu lado, eu estava sentado no chão porque ficava melhor de enxergar a TV, o sofá era meio longe.

Você me odeia? (Michael Afton x Male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora