É estranho acordar.
Quero dizer, acordar normalmente, sem ser por causa de outra pessoa ou por causa de um pesadelo. Já faz tanto tempo que isso não acontece comigo. Chega a ser estranho... Como se algo faltasse. Como se uma coisinha tivesse sido arrancada do meu corpo, algo pequeno, mas que causava muita coceira.
Eu soltei um longo suspiro, deixando meus pensamentos de lado. Ao me virar, vejo Michael, dormindo.
"Eu nem lembro do Mark ter ido embora, muito menos do Michael chegando em casa... Acho que o sono me venceu mais uma vez. Mas estou feliz que ele ainda esteja aqui, ontem tive medo de que ele voltasse para a casa do William."
"..."
"Falando no Mark..." Ao pensar nisso, peguei o celular do Michael, que estava bem ao seu lado, na minha cômoda. 5 horas.
Após vez o horário, desliguei o celular novamente, deixando onde estava. Só deitei novamente e fiquei encarando o teto.
"Ele já deve estar acordado, se preparando para sair. Eu sempre questionei o horário em que ele acordava, quem leva duas horas para se preparar para a aula? ...Bem, só não me surpreende tanto porque o Mark sempre foi de dormir cedo."
"Já era tarde quando eu acabei dormindo. Espero que ele não esteja cansado."
"..."
Uma hora se passou. Eu passei esse tempo só olhando para o teto e para o Michael algumas vezes, me remexendo um pouco na cama, tentando encontrar uma posição mais confortável. Meu corpo parecia pesado, como se eu estivesse afundando na cama. Me sentia meio sufocado sempre que ficava mais de poucos minutos ou segundos na mesma posição.
Frustrante.
Comecei a pensar em algumas coisas aleatórias para tentar me distrair desse desconforto.
Conforme o tempo passou, cheguei em um assunto específico, e acabei tomando uma decisão.
Quando meu corpo permitiu, finalmente me virei e chamei ele.
— Amor... — Chamei em um tom relativamente baixo.
Sem resposta.
— Mike. — Tentei mais uma vez, mas ele não reagiu.
Coloquei minha mão no rosto dele.
— Michael, acorda... Temos aula. — Disse, dessa vez um pouco mais alto.
Finalmente, ele respondeu. Apertou os olhos e franziu a testa, acordando. Eu fiz carinho na sua bochecha, para que ele relaxasse.
Logo, sua expressão se suavizou um pouco.
— ...O que? — Ele resmungou baixinho, com os olhos ainda fechados.
— Temos aula. Não quer tomar um banho agora? Temos um tempinho ainda. —
Michael finalmente abriu os olhos e se virou na minha direção.
— Uh... Bom dia, desculpa, o que você disse? — Michael esfregava os olhos e bocejava enquanto falava.
— Bom dia. — Eu sorri e beijei sua bochecha. Quando fiz isso, Michael abraçou minha cintura e ficou apoiado no meu peito. — A escola, Michael. —
"..."
Ele murmurou uns sons baixinhos, como se estivesse perguntando se eu estava falando sério. Fiquei em silêncio, só esperando ele processar minhas palavras.
Algum tempo depois, ele se afastou um pouquinho e respondeu.
— Aula? S/n... Ainda é meio cedo para ir, não acha? Vamos descansar por mais alguns dias. — Ele disse baixinho, sua voz ainda estava meio rouca por recém ter acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me odeia? (Michael Afton x Male reader)
FanficS/n e Michael vivem brigando por motivos bobos. Mas o que acontece quando s/n cansa do comportamento explosivo de Michael? Ele seria capaz de pedir desculpas? S/n aceitaria suas desculpas? Mas de qualquer forma, essa história vai muito além de uma s...