Capítulo 3

1.2K 111 17
                                    

De manhã, fui acordado pelo meu pai, que já estava de saída novamente.

— Já vai? Você dormiu, pelo menos?? —

Ele riu. — Claro que eu dormi, não precisa se preocupar, eu sei me cuidar — Disse com um sorriso enquanto bagunçava o meu cabelo.

— Sei... Você volta tarde hoje? —

— Provavelmente. Preciso cobrir o horário de um dos meus colegas que está doente —

— Entendi... — Respondi, enquanto ia até meu armário para ver alguma roupa.

— Você está bem? Como foi ontem? —

— Estou bem, ontem foi normal —

— Parece que você conversou com o Michael —

Me virei quando ele disse isso, sem entender, até ver ele apontando para o desenho do Evan.

— Ah... O Evan pediu pra ele me entregar isso, mas não chegamos a conversar, ele saiu antes que eu falasse algo —

— Entendi. Bem, eu tenho que ir agora, desculpa s/n — Ele me abraçou após dizer isso.

Disse que estava tudo bem e me despedi, então ele saiu. Enfim, fiz minhas higienes, troquei de roupa, peguei o último saco de bolacha que tinha e saí de casa.

"Não imaginei que faria tanta diferença ir pra casa sozinho... "

Aumentei a música e comecei a caminhar mais rápido.

— Preciso cobrir o horário de um dos meus colegas que está doente. —

"Claro, "colega doente". Acredito."

"Eu queria poder fazer alguma coisa..." Foi a última coisa que pensei, até perceber que já estava chegando na escola. Suspirei, tentando afastar alguns pensamentos.

Entrei na escola e fui até a minha sala. Chegando lá, o professor ainda não estava, então aproveitei para conversar um pouco com os meus amigos.

Frederick foi o primeiro que me cumprimentou, com um grande sorriso gentil. Depois veio o Mark, que parecia mais feliz que o normal, logo descobri que era porque ele iria viajar nesse final de semana. E por último, o Simon.

— Oii s/n, bom dia! —

— Bom dia! — respondi, mas sem querer acabei virando meu olhar para o Michael, que estava sentado ao lado do Simon. Simon acabou percebendo.

— Nem um "oi", Michael? — Ele disse, parecia estar estranhando bastante. "Merda, eu não quero que eles percebam e fiquem perguntando sobre o que aconteceu..."

Michael ignorou ele completamente.

— Relaxa, hoje ele tá mais bravinho que o normal, não sei o que aconteceu, ele não quis me contar — Frederick disse.

— Tudo bem... — Muda de assunto, muda de assunto!

— Parece que a Anna faltou hoje — Simon disse. Respirei fundo, aliviado.

Foi o suficiente, começamos a conversar normalmente até o professor chegar.

Então o primeiro período começou.

___________

"Parando para pensar... Será que aconteceu alguma coisa?” Me perguntei, depois de pensar um pouco no que Simon havia dito.

Respirei fundo e olhei discretamente para o Michael. Ele estava dormindo.

"Isso não vai dar certo..."

Você me odeia? (Michael Afton x Male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora