— Irmão, irmão! —
— Ugh... O que foi? —
Ser acordado pelo Evan às 5 da manhã, definitivamente não é agradável.
Contendo meu mau humor, saí da minha cama enquanto esfregava meus olhos, podendo sentir meu irmão cutucando minha perna incessantemente.
— Irmão! —
Quando ele repetiu isso, apenas soltei um suspiro e olhei para ele, agora já conseguindo enxergar direito. Evan estava com um sorrisinho engraçado.
— É o meu aniversário! —
"....."
"Ele me acordou para dizer isso?"
Soltei um risinho involuntário. "Fofo."
— É verdade. Feliz aniversário, maninho. — Eu disse com um sorriso, podendo sentir todo o meu ódio por acordar cedo, desaparecer por completo.
Coloquei minha mão na cabeça dele e fiz carinho, Evan riu e me abraçou.
— Está animado para a festa? —
— Ãh? Ah, acho que sim. O S/n vai? —
— Claro que vai. —
— Eba!! — Evan praticamente deu um pulo depois de ouvir o que eu disse.
— Quanta felicidade. — Eu ri.
— Você também está feliz que ele vai, né irmão?! — Ele disse em um tom que deixou bastante claro que era mais uma afirmação que uma pergunta. Ergui uma sombrancelha ao escutar isso.
"Bom... Acho que eu nunca fui muito discreto. Espero que o S/n não se incomode com isso."
— É, eu estou feliz. —
Evan riu, mas logo depois me soltou abruptamente, fazendo um barulho de surpresa.
— O que foi? —
— Eu tinha esquecido!! O papai disse que era pra te entregar isso. —
E então, Evan tirou de dentro do bolso de seu moletom, um papel dobrado, me entregando. Não questionei, mesmo estando levemente confuso.
— Agora eu vou dormir, boa aula, Michael!! — Exclamou, logo depois saindo do meu quarto em uma corridinha.
Agora que estava sozinho, no silêncio, o sono voltou. Soltei um bocejo e olhei para o relógio. "Não vale a pena voltar a dormir agora."
Sem muito interesse, abri aquele papel que Evan me entregou.
— Mas que porra é essa? —
"Michael, aconteceu algo importante em um dos restaurantes e eu preciso ir lá para resolver. Volto amanhã. Não é para você sair de casa ou chamar amigos. Cuida do seu irmão, não deixa ele mexer nas minhas coisas. Depois da festa é para vocês irem pra casa. Deixei um presente para o seu irmão dentro do armário da sala, entrega por mim."
— Esse merda... Não vai no aniversário do próprio filho! —
"Não é para sair de casa ou chamar amigos"
"Eu quero que ele se foda com essas regras! Bom... Pelo menos, tenho a desculpa de que os meus amigos também são amigos do Evan. É o aniversário dele, afinal."
— Ai, ai... Paciência, Michael. —
A pequena onda de felicidade que o Evan havia trazido, foi afogada pela maré de desgosto que o William sempre trás. Eu estava novamente de mau humor, e sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me odeia? (Michael Afton x Male reader)
FanfictieS/n e Michael vivem brigando por motivos bobos. Mas o que acontece quando s/n cansa do comportamento explosivo de Michael? Ele seria capaz de pedir desculpas? S/n aceitaria suas desculpas? Mas de qualquer forma, essa história vai muito além de uma s...