Aqui estou, trancado no banheiro, de frente para onde deveria ser o espelho, o espelho que eu quebrei com as minhas mãos.
Estou segurando uma tesoura, olhando para baixo, me questionando: "eu estou ficando maluco?"
Desde a minha conversa com o Mark, não consegui parar de pensar nas coisas que ele disse. Eu estou dividido, com uma parte querendo acreditar, e outra que diz que é só loucura do Mark, e que eu deveria apenas continuar vivendo e superando tudo que aconteceu.
Ambos os lados são fortes, praticamente iguais... Mas claro, justo o lado mais forte precisa ser o que confia em Mark.
Mas afinal, como podem me culpar por isso? Depois de tudo que aconteceu e está acontecendo, eu apenas sinto que tudo é possível, sabe? Faz sentido pensar assim... Né?
Eu quero ficar em paz, quero ser feliz mais uma vez, do mesmo jeito que eu estava sendo antes do que aconteceu no aniversário do Evan.
Mas eu não posso fugir da realidade, e a realidade de agora, ainda é um desastre, com coisas para serem resolvidas.
Mas tem algo que eu sei. Eu preciso escolher um caminho para poder seguir em frente. Eu não posso continuar parado, tentando ignorar tudo.
"..."
Eu respirei fundo.
"Se eu estiver errado sobre isso... Eu vou deixar a minha conversa com o Mark de lado... E vou tentar viver, e apenas superar tudo que aconteceu."
Eu larguei a tesoura na pia, e peguei a pelúcia com as minhas duas mãos, observando durante alguns minutos.
— Boneco estúpido... — Murmurei, logo soltando um suspiro e pegando a tesoura novamente.
Antes de fazer o que pretendia, eu fechei meus olhos e pensei no Evan e no Michael.
•••
— ...Posso ficar com ele? —
— Oh, pode sim!! Você gosta de pelúcias, S/n? — Evan perguntou com um sorrisinho surpreso.
— Obrigado! Bom... Mais ou menos, eu diria. —
Olhei para o Michael por um momento, ele parece bastante surpreso e confuso. "Não posso culpar ele por isso."
Me abaixei e coloquei a pelúcia dentro da minha mochila.
Depois disso, começamos a desenhar. Eu passei o resto do dia lá. Nos divertimos fazendo vários desenhos.
No fim do dia, meu pai veio me buscar.
— Tchau, meu amor. Obrigado por ter ficado comigo e com o Evan hoje... — Michael disse com um sorriso caloroso, enquanto segurava minhas mãos.
Eu sorri e beijei ele.
— Não precisa agradecer... Nos vemos amanhã, Mike. —
— Sim, até amanhã. —
E então, ele soltou minhas mãos, e eu fui embora.
•••
Eu abri meus olhos e suspirei. Minhas mãos estão tremendo, mas eu não desisti.
E então, eu comecei a cortar a pelúcia do urso dourado. Comecei aos poucos. Se minhas suspeitas estivessem certas, seria melhor não ir rápido.
Sentia meu coração batendo cada vez mais rápido conforme eu cortava a pelúcia.
Eu queria seguir em frente... Mas por algum motivo, eu queria estar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me odeia? (Michael Afton x Male reader)
FanfictionS/n e Michael vivem brigando por motivos bobos. Mas o que acontece quando s/n cansa do comportamento explosivo de Michael? Ele seria capaz de pedir desculpas? S/n aceitaria suas desculpas? Mas de qualquer forma, essa história vai muito além de uma s...