Mark pulou em mim e ao mesmo tempo pegou Michael pelo braço, puxando ele para o abraço.
- Senti tanta falta de vocês!! - Ele cantalorou.
- Quando você chegou? - Michael perguntou em um tom animado, então Mark soltou ele e só continuou me abraçando.
Eu segurava ele firme, com o rosto praticamente escondido em seu peito, meu corpo repleto de uma sensação boa.
- Ontem à noite! Por isso não consegui responder vocês. Além disso, eu queria que fosse uma surpresa! -
- Hah, entendi. É bom ver você, também sentimos sua falta, né S/n? -
- Sim! - Eu disse, finalmente soltando Mark para poder olhar para seu rosto. Mark estava sorrindo, mas quando me viu, levantou as sombrancelhas e seu sorriso se desfez um pouco.
- Vamos, não precisa chorar! - Ele disse, depois sacudiu meu cabelo.
Nem havia percebido que meus olhos se encheram de lágrimas. "Wow, acho que eu sou muito sensível."
- Senti tanta falta do meu melhor amigo. Parece que foi recíproco! Vamos, relaxa. - Ele completou, agora sorrindo de um jeito gentil.
Respirei fundo uma vez, o suficiente para engolir o choro, depois abri um sorriso para ele.
Segundos depois, senti alguém segurando meu ombro, quando olhei para o lado, pude ver que era Michael.
- Acho que está na hora, vamos? O primeiro período é com aquele cara. -
Franzi minha testa quando ele disse isso. Aquele professor! Eu realmente não quero levar mais uma "bronca" dele, se é que aquilo pode ser considerado só uma bronca. "Talvez eu só seja dramático."
- Aquele? Ok, vamos então. - Mark respondeu meio confuso. Não cheguei a falar com ele sobre o que rolou naquele dia.
Enfim, deixamos isso de lado e só fomos até a sala. Simon e Frederick já estava lá nos esperando.
A aula ocorreu normalmente, nenhum problema aparente, eu acho. Na verdade, até diria que os três primeiros períodos passaram rápido.
Quando o sinal tocou, saímos todos juntos. Até que não temos o costume de ficarmos todos juntos no intervalo, tanto que, antes eu estive ficando só com o John, mas a volta de Mark automaticamente nos deixou mais próximos, afinal, era principalmente ele que nos reunia ou chamava para sair.
- Como foi lá? Conheceu alguém legal? - Frederick perguntou.
- Onde caralhos você estava?! - Simon se pronunciou, antes que Mark tivesse a chance de responder a pergunta de Frederick. Mark riu.
Para falar a verdade, nem eu sei onde ele foi, em nenhum momento ele disse e eu acabei esquecendo de perguntar.
Passei a encarar Mark, deixando claro a minha curiosidade.
Mark soltou um breve suspiro, sem desfazer seu sorriso em momento algum, então, finalmente respondeu.
- Coral Prateado. -
"Oh."
- Essa não é cidade onde o S/n morou? - Simon perguntou automaticamente, então todos olharam para mim, menos o Mark.
- É. - Eu disse baixinho depois de desviar meu olhar para o chão.
"......"
O silêncio se instaurou, junto com um clima constrangedor.
- Mas então... Não disse que estava fazendo aula de guitarra? Conheceu alguém lá? - Michael perguntou, provavelmente desfazendo o clima esquisito para os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me odeia? (Michael Afton x Male reader)
FanficS/n e Michael vivem brigando por motivos bobos. Mas o que acontece quando s/n cansa do comportamento explosivo de Michael? Ele seria capaz de pedir desculpas? S/n aceitaria suas desculpas? Mas de qualquer forma, essa história vai muito além de uma s...