Hurricane, uma cidade supostamente tranquila, ou melhor, uma cidade onde a maioria das pessoas apenas ignoram os acontecimentos assustadores.
Em algum canto dessa cidade, sendo mais específico, dentro de uma pizzaria, tem uma pessoa. Essa pessoa tranca a porta e vai até o fundo, onde fica o clássico palco e seus animatronics. Porém, nesse momento, os robôs não estavam lá, restava apenas marcas no chão, indicando as coisas pesadas que ficaram lá durante muito tempo.
O homem se aproxima no palco aos poucos, ao chegar, só não desaba porque conseguiu se apoiar antes.
Parecia que o ódio só aumentava conforme os segundos passavam. Ele estava furioso, em um nível tão absurdo que seu corpo mal conseguia encontrar um jeito específico para reagir, criando alguns movimentos involuntários, espasmos esquisitos.
Após recuperar a força nas pernas, o homem se ajeitou um pouco, mas continuou com as mãos apoiadas no palco, que ficava mais ou menos logo nos seus joelhos.
Um sorriso se formou no rosto dele, mas não indicava felicidade. O ódio crescia e crescia, junto com a ansiedade.
— Hah... Isso não está acontecendo. —
Após murmurar isso, ele começou a rir de um jeito escandaloso. Deu um soco no palco, bem no lugar onde ficava um animatronic específico. Aquele que iniciou o ódio dentro dele. Aquele que acabou com sua paz.
— Eu vou dar um jeito. — Ele murmurou entre sua risada.
Ao se acalmar um pouco, o homem tocou no próprio ombro, que ainda se encontrava dolorido. Ele apertou o lugar, fazendo com que ele apertasse seus dentes por causa da dor.
Aquele garoto havia sido o gatilho final para que ele explodisse que raiva. Ele queria ter assassinado o garoto naquela mesma hora, já estava com raiva desde o primeiro comentário irônico, mas o sorrisinho depois de ter batido em seu ombro foi a gota d'água. Mais um segundo e ele provavelmente teria puxado o garoto loiro pelo pescoço, mas felizmente, ele foi embora antes que isso acontecesse.
Ele mesmo sabe que só iria piorar a situação caso o matasse.
Mas e agora, que seu ódio explodiu? O que ele está pensando? O que pretende? Nem ele mesmo sabe. Mas o homem, aquele que usa um terno roxo, agora, mais que nunca, sente que é capaz de fazer qualquer coisa.
°°°
Mudamos para um assunto aleatório, para voltar com o clima mais agradável. Já conversamos sobre assuntos sérios o suficiente, ele está indo muito bem, pensei que não conseguiria mencionar nenhum assunto como o Evan durante um tempinho, mas conseguimos conversar durante um bom tempo. Estou orgulhoso.
Em poucos minutos, S/n acabou dormindo no meu colo enquanto estávamos conversando.
— Faz quanto tempo que você não dorme, querido? — Sussurrei para não acordá-lo.
É nítido o quão cansado ele está. Acho que vai precisar de pelo menos mais um dia para recuperar as forças.
Apenas abracei ele e fiquei fazendo carinho. Em alguns momentos ele me apertou e murmurou palavras aleatórias, mas pelo menos não parecia que ele estava sonhando com algo ruim.
Eu suspirei.
"Eu também estou cansado... Cansado mentalmente. Mesmo me alimentando e comendo direito, sinto que não conseguiria ficar em pé durante muito tempo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me odeia? (Michael Afton x Male reader)
FanfictionS/n e Michael vivem brigando por motivos bobos. Mas o que acontece quando s/n cansa do comportamento explosivo de Michael? Ele seria capaz de pedir desculpas? S/n aceitaria suas desculpas? Mas de qualquer forma, essa história vai muito além de uma s...