Capítulo 17

405 49 18
                                    

É uma cena aterrorizante. Evan está pendurado, sua cabeça está presa na boca de um animatronic, o urso. Ele sacode as pernas e tenta empurrar o robô.

Eu só consegui voltar para o meu corpo quando vi Michael chegando nele e tentando fazer alguma coisa.

Fui correndo até ele também.

— Porra!! — Michael repetia todo tipo de palavrão enquanto tentava puxar a parte de baixo da boca do robô para baixo, para que Evan conseguisse sair, mas não funcionava.

Eu mal conseguia falar, só fui até lá e também comecei a puxar a boca do robô com toda a minha força. Não adiantava, aquela coisa é muito muito forte.

O lugar estava repleto de desespero. As crianças começaram a gritar e correr.

Mark, Frederick e Simon vieram para tentar ajudar, mas só tinha como duas pessoas ficarem em volta para puxar a boca do robô.

Conforme os segundos passava, os gritos só se tornavam mais ensurdecedores. Os únicos gritos que eu conseguia escutar eram os do Evan, mesmo sabendo que haviam muitas pessoas gritando.

"Por que nenhum adulto está vindo? Por que ninguém ajuda?!"

— Caralho! Como desliga essa porra?! — Simon disse, então pude escutar seus passos, ele saiu correndo, provavelmente para procurar algum sinal de como desliga.

— Seus filhos da puta! Venham ajudar! — Mark disse.

— Não tem nenhum segurança aqui?! Onde estão os funcionários?! — Frederick gritou.

Nesse ponto, já estava usando todas as minhas forçar para puxar aquilo, minhas mãos doem muito, provavelmente estão sangrando, os "dentes" do robô eram duros e tinham partes pontudas.

Mas eu não me importei com a dor, em nenhum momento diminuí minha força. "A gente precisa ajudar ele!" Repetia incessantemente na minha própria cabeça.

Dessa vez, o grito foi diferente. Mais alto, mais falhado, mais fraco, mais doloroso.

— EVAN!? — Michael berrou.

Eu arregalei meus olhos quando senti. Completamente aterrorizado.

"...Sangue."

Sangue começou a escorrer. Evan gritava, implorava por ajuda, dizia nossos nomes várias e várias vezes.

— Estamos aqui, Evan!! Vai ficar tudo bem, vamos ajudar você!! Continua dizendo os nossos nomes, não para de falar!! — Michael disse com a voz trêmula, depois chutou a perna no animatronic. Inútil, ele nem tremeu.

Conforme o desespero foi aumentando, meus olhos se encheram de lágrimas e eu não fiz questão de impedir que elas escorressem.

— Evan!! — Eu tentei gritar, mas saiu em um sussurro.

"Por que isso está acontecendo?! Quem fez isso? Por quê?!"

"O que eu faço?! Eu não consigo... Ele não se move! Sequer estamos ajudando um pouco?!"

— IRMÃO?! MICHAEL, S/N!! MICHAEL! ISSO DÓI!! — Ele gritava sem parar, mas conforme os minutos passavam, era claro como sua voz estava ficando mais baixa e trêmula. Ele está perdendo as forças aos poucos.

Me dói só em tentar pensar na dor que ele deve estar sentindo. Parece que meu coração vai explodir. Minhas mãos estão tremendo, não sei por quanto tempo vou aguentar ficar segurando o animatronic.

Você me odeia? (Michael Afton x Male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora