Capítulo 2

1.3K 135 30
                                    

Grunhi de frustração após acordar ao som irritante daquele despertador, que logo desliguei. Me espreguicei enquanto esfregava meus olhos, então levantei da cama e fui fazer minhas higienes e me arrumar para a escola.

Fui ao banheiro e tomei um banho rápido só para ficar mais acordado. Coloquei uma calça jeans preta, um tenis preto e uma blusa de manga curta vermelha. Guardei um casaco na minha mochila, caso fique frio e tals.

Depois de me arrumar, saí do quarto e fui até a cozinha. Vi que havia um bilhete na mesa e fui ver o que era.

"Bom dia s/n! Tive que sair mais cedo hoje, e talvez eu acabe vontando meio tarde. Se quiser que eu te busque da escola, sabe que é só me ligar. Não esqueça levar algo para comer. Te amo!"

Sorri sozinho ao ler o bilhete.

Mas enfim, guardei um saco de bolacha na minha mochila e saí de casa. Dessa vez, Michael não estava esperando na frente para me acompanhar.

Chegando na escola, fui direto para a sala e sentei no meu lugar sem nem olhar para ninguém.

Em poucos minutos o professor chegou e a aula começou. Os períodos passaram normalmente, até o sinal tocar para o recreio. Quando fui pegar minha bolacha na mochila, pude sentir alguém cutucando o meu braço. Me virei para ver quem era.

— Ah. o que foi, Mark? —

— Bom dia pra você também, viu — respondeu, completamente indignado, não pude evitar de soltar um risinho.

— Desculpa, desculpa — disse enquanto abria meu saco de bolachas. — Quer uma? — Seus olhos se iluminaram automaticamente.

Só peguei três e entreguei para ele, que enfiou todas na boca de uma vez. Murmurei um "mano" ao ver essa cena.

Após alguns segundos, depois que ele terminou de comer, ele olhou para trás, olhou para frente de novo e sacudiu a cabeça.

— Mark? O que foi? — perguntei ao loiro, que usava sua clássica camiseta verde. Mark é meu melhor amigo, uma das pessoas mais próximas de mim.

— Ah! Lembrei! —

— Do quê? —

Ele olhou para trás mais uma vez então virou de novo e se aproximou de mim.

— Você e o Michael brigaram? Tipo, de verdade!? —

Fiquei em silêncio, tentando pensar em uma resposta.

— Eu sabia!! O Michael estava muito estranho dessa vez, pra ser só uma briga idiota —

— Não é bem assim... Quer dizer... Ok. Brigamos. —

— Nem adianta negar. O que aconteceu? —

— Sinceramente, não quero falar sobre isso. Por que não pergunta para o Michael? —

— Acha mesmo que eu não perguntei? Quando perguntei ele me xingou! — Faz sentido, consigo até imaginar.

Voltei a comer, não quero mais falar disso, só quero um tempo.

— Vocês vão voltar ao normal, né? —

— Sei lá —

Olhei para o rosto do Mark por um momento, ele parece genuinamente preocupado.

— Espero que voltem, eu gosto de ter você no grupo. E sei lá, parece que— —

Ele foi interrompido pelo alarme, o recreio acabou.

— De qualquer jeito, eu posso continuar conversando com você e os outros, eu não preciso estar no grupo —

— É, mas S/n... — Ele não continuou, parece que não sabe  que dizer.

Você me odeia? (Michael Afton x Male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora