As coisas que acontecem comigo parece que sempre são recorrentes... Primeiro, fiquei dias sem conseguir dormir, depois, acordando ao cair da cama, depois, dormindo demais e acordando como se tivesse recém saído de um pesadelo. De qualquer forma, é só mais uma coisa que eu também vou ignorar.
"Hoje é sexta." Lembrei, enquanto trocava de roupa.
Evan e Michael poderiam vir aqui no domingo. Se não me engano, o William nunca fica em casa nos domingos... Bem, ele não fica em casa nenhum dia, mas nos domingos mal é possível ver o rosto dele.
"É isso. Vou falar com o meu pai hoje. Espero que tudo dê certo."
Olhei em volta.
"Eu vou precisar arrumar esse quarto..."
"Bom, não preciso me preocupar com isso agora, Michael deve estar me esperando!"
Terminei de me arrumar, peguei minha mochila e fui até a porta. Lá estava ele, recém chegando perto da minha casa. Fechei a porta e fui até ele rapidinho.
- Bom dia! - Ele disse com um grande sorriso. Cada vez que eu olho parece que ele está mais bonito.
- Bom dia. - Respondi, retribuindo o sorriso. - Ei, que tal aparecer lá em casa no domingo? Não é um dia bom? -
- É perfeito. - Michael me deu um selinho enquanto colocou seu braço em volta do meu ombro, logo começamos a caminhar.
Durante o caminho, ficamos conversando normalmente. Comecei a sentir uma pequena dor de cabeça, mas resolvi ignorar. Meu sono anda muito desregulado, em algum momento eu sentiria dor por causa disso.
- Fred!! - Chamei, assim que vi Frederick no portão da escola. Ele abriu um sorriso e acenou para a gente. Peguei a mão de Michael e puxei ele para a gente correr, mas isso fez a dor piorar um pouco.
Enfim, fomos até ele.
- Bom dia. - Ele disse com seu sorriso gentil.
- Bom dia. - Michael respondeu e eu apenas sorri.
- Parece que o Simon está melhorando rápido, acho que segunda ele já volta pra aula. -
- Que bom! - Comemorei.
- Ótimo. Parece que ele vai poder ir na festa, então. -
- Festa? - Frederick e eu dissemos em uníssono.
- Até você, S/n? Como pôde esquecer o aniversário do Evan?! - Ele disse sorrindo e com uma sombrancelha arqueada. Arregalei meus olhos. "Meu Deus, eu esqueci completamente..."
- Eu estou brincando, não tinha como vocês saberem, relaxa. Mas de qualquer jeito, não falta muitos para o aniversário dele, o William já decidiu que vai ser lá na Freddy's. -
- De novo? Pobre Evan, ele ainda odeia o lugar? - Frederick perguntou. Eu não falei nada.
- É, mais ou menos. Não sei o que ele escutou pra odiar tanto aquele lugar. -
- Bem, parte disso é culpa nossa. -
- É... -
"......"
- Melhor a gente ir pra sala, né? -
- Vamos. -
Michael soltou minha mão e então fomos para a sala. Nem havia percebido que ainda estava segurando a mão dele. Enfim, o professor chegou em poucos minutos.
"Sinto que estou esquecendo de algo importante... Que frustrante!"
"Talvez seja só impressão por ter esquecido sobre o aniversário."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me odeia? (Michael Afton x Male reader)
FanfictionS/n e Michael vivem brigando por motivos bobos. Mas o que acontece quando s/n cansa do comportamento explosivo de Michael? Ele seria capaz de pedir desculpas? S/n aceitaria suas desculpas? Mas de qualquer forma, essa história vai muito além de uma s...