Bom, acabei ignorando a sensação, e só considerei isso algo bom. Logo levantei da cama e fui tomar um banho demorado.
Quando eu não preciso ter pressa, sempre acabo demorando bastante no banho. É um momento bom. Parece que estou em outro mundo, onde tudo e tranquilo e nenhum pensamento ruim pode adentrar.
Mas claro, não é como se eu pudesse ficar aqui para sempre. Após algum tempo, finalmente desliguei o chuveiro. Sem pressa alguma, enrolei uma toalha na minha cintura e com a outra, sequei meu cabelo superficialmente.
— S/n? — A voz do meu pai me chamava algumas vezes, além do barulho de algumas batidas na porta. "Talvez eu tenha demorado muito."
Com certa pressa, saí do box e abri a porta do banheiro, para que meu pai pudesse escutar.
— Estou saindo do banho, já vou! — Gritei, logo fechando a porta novamente.
Não escutei uma resposta, mas espero que ele tenha escutado.
Terminei de me secar, coloquei uma roupa e saí do banheiro. Quando abri a porta, me deparei com meu pai, sentado na minha cama, olhando para a minha cômoda.
Quando ele percebeu a minha presença, rapidamente levantou e colocou a mão na nuca.
— Oi, filho! Desculpa por entrar no seu quarto assim. — Ele disse, parecendo genuinamente nervoso.
— Não tem problema. Eu demorei muito, né? Desculpa se você ficou preocupado. — Disse com um leve sorriso para tranquilizar ele.
Sempre respeitamos muito a privacidade um do outro, ele sempre ficou nervoso nos momentos em que "precisou" desrespeitar nossa privacidade.
— Realmente — Ele riu — Já está meio tarde, fiquei meio preocupado. Mas enfim, você está bem? —
— Estou, e você? — Respondi enquanto ia até meu guarda-roupa.
— Estou bem. Podemos conversar rapidinho? —
— Claro. —
Apenas guardei meu pijama no guarda-roupa e depois fui até o meu pai. Sentei na minha cama e fiz sinal para que ele sentasse também, e assim ele fez.
— Então, o Michael vai dormir aqui hoje, né? — Ele perguntou com uma expressão neutra, não parecia que seria uma conversa sobre algo sério, então não estou preocupado.
— Sim, por quê? —
— Só para ter certeza. Olha, eu vou precisar ir trabalhar agora, mas provavelmente só volto amanhã, okay? —
— Ah... Tudo bem, mas aconteceu alguma coisa? Tenho certeza que o Michael ficaria feliz por ver você. —
— Não aconteceu nada. Apenas trabalho, entende? — Ele disse com um grande sorriso, logo depois bagunçando o meu cabelo. — Já fiz o almoço. Provavelmente vai sobrar bastante, então pode ser a janta de vocês, mas caso não queiram, deixei um pouco de dinheiro na mesa da sala. Podem pedir qualquer coisa, fiquem à vontade. —
— Ok!! Pai, não esquece de comer direito também, separou comida pra você? —
— Claro, não precisa se preocupar comigo! — Apenas sorri como resposta. — Se divirtam. Só não façam nada perigoso, hein?! —
Eu ri. — Não precisa se preocupar, não vamos fazer nada demais. — Disse com um sorrisinho. Ele apenas sorriu de volta e levantou, indo na direção da porta.
— Tchau, S/n. Vai comer agora, ok? —
— Só vou arrumar minha cama antes. Tchau, pai. — Disse, acenando para ele. Meu pai apenas sorriu mais uma vez antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me odeia? (Michael Afton x Male reader)
FanficS/n e Michael vivem brigando por motivos bobos. Mas o que acontece quando s/n cansa do comportamento explosivo de Michael? Ele seria capaz de pedir desculpas? S/n aceitaria suas desculpas? Mas de qualquer forma, essa história vai muito além de uma s...