28- finais que não esperamos

3.2K 224 35
                                    

POV Giovanna

---Oi Fê, você lembra do Harry , não é ?! - perguntei ao Felipe tentando amenizar o clima ao ver como ele encarou Harry.

---Como esquecer , não é ?! ....Não é o cara que encontrei dormindo la quando cheguei a sua em Londres ?!

---Como é ?! - minha mãe franziu a testa

---Fê, por favor né... ciúmes agora não, ok?

---Tem razão, melhor falar disso depois Giovanna . - minha mãe concluiu com um olhar desconfiado.

Harry se aproximou e estendeu a mão a Felipe.

--- E aí cara ? Bom ver você de novo também.

Eu ri . Harry sempre tinha o jeito de fazer tudo parecer mais leve por pior que a situação fosse. Eu amava isso nele. Felipe hesitou mas apertou sua mão.

Meu pai estava dormindo :

--- Faz tempo que ele dorme ? - perguntou Debby.

--- Tem duas horas mais ou menos , a enfermeira disse que ela vai dormir bastante por causa dos medicamentos e exames, mas o médico que ele já está bem melhor , talvez logo tenha alta. - disse Felipe.

--- Graças a Deus. - exclamou mamãe

---Isso é ótimo! Estava tão preocupada !

---Vai ficar tudo bem! - Harry me abraçou de lado

Passamos um tempo no quarto , conversamos baixinho sobre várias coisas ... Até que algum médico pudesse nós dar alguma posição sobre o estado de meu pai , se teria alta hoje ou nao .

---Então Debby , gostaria de ir a Londres comigo e a Gih ? Seu pai logo vai ter alta e ficará tudo bem ... Depois disso poderia ir conosco , o que acha ? - disse Harry

Debby deu o sorriso mais largo do mundo , eu sabia que ela tinha esse sonho de conhecer Londres.

---Debora está no terceiro ano do colégio , ela precisa estudar muito para conseguir a faculdade. - disse minha mãe.

---Mãe eu poderia tentar uma bolsa como a Gih conseguiu , né ?!

---Isso veremos depois mocinha. Vamos nos preocupar com a saúde do seu pai , e depois vemos isso.

---Certo. Mas que seria legal , seria né?!

---Eu só quis dar uma sugestão. - defendeu-se Harry

---Eu sei Harry, querido. - respondeu minha mãe.m

[HORAS DEPOIS]

POV Luana

Encontramos Giovanna e Harry no hospital, ficamos sabendo que o pai dela já se encontrava em melhor condições de saúde. graças a Deus! Eu sei bem que ela estava adiando a volta a Londres por causa desse problema, então é bom ver que as coisas estavam se resolvendo; agora eu só teria que torcer para que meu pai me deixasse fazer um intercâmbio lá, então pronto, eu ficaria com meu loiro lindo.

Combinamos que jantaríamos juntos em um restaurante próximo a casa da Gih, eu e Niall fomos logo para lá, Gih e Harry passaram na casa dela , depois iriam para lá.

---Esta tudo tão perfeito, príncipe. - eu disse a Niall ja sentada a mesa com ele

---também estou feliz princesa. - ele segurou minha mão em cima da mesa.

Logo vimos Harry e Gih chegarem , eles formam um casal super perfeito; Harry tão lindo e alto , enquanto Gih parece uma modelo. Era gratificante os ver juntos e sorridentes finalmente depois de tudo que passaram.

Estávamos em uma mesa reservada para não sermos incomodados , Com velas a mesa e um clima tão agradável.
Gih recebeu uma ligação da Deborah dizendo que seu pai estava melhor e talvez teria alta amanhã.

---Graça a Deus !! Assim eu poderei ir contigo em paz Harry! - ela disse

---Eu te disse que ia ficar tudo bem amor, não se preocupe. Não te largo mais e nao te deixo mais ir embora . ele riu e a beijou.

"ooowwww" - nao aguentei e soltei isso , os fazendo rir.

--- vocês sao melosamente melosos. - riu Niall

--- Olha só quem fala ...

---Meu loiro não é melosamente meloso , mas é lindo como é. - eu o defendi.

Rimos.

---Gente , é tao bom que tudo esta indo bem , mas ... E a Luh ? Com toda essa situação com meu pai eu nao falei mais com ela ... - disse Gih

---Ela nao me deu mais notícias. - Eu disse - É verdade Ni , como ela esta com o Lou ?

Os garotos se entreolharam.

---Longa e complicada história ...

---E cheia de confusões também. - Niall coçou a cabeça

---cala a boca Niall. - repreendeu- o Harry

--- Como assim confusões ??! - perguntei

--- Luh e Louis terminaram, o Lou descobriu tudo sobre o Liam.

---Como Harry ? - perguntou Gih

Ele a olhou como culpado:

---Amor me perdoa ?

--- Você contou ?!

---desculpa ?

--- Droga Harry !!!

---Por que fez isso ? - gritei

---Não havia mais como esconder , entende ? Louis já estava surtando com as atitudes do Liam , ele estava cercando a Luh , aquilo não estava certo Gih ! Nao poderia mais continuar a ver meu meu melhor amigo sofrer com aquilo e , o Liam errou , Louis precisava saber o que aconteceu ! Como melhor acho que era meu dever fazer isso...

---Mas agora esta feita a tragédia Harry ! Tanto que a Luh tentou esconder isso , ela tentou conversar com o Liam e salvar o namoro dela com o Louis ! Nao acredito que isso aconteceu ! Como a Luh deve estar ...

---Deve estar péssima né... - eu completei

---Ela voltou pra Londres, disse que ia dar um tempo com o Louis. Talvez seja bem, ela parar pra pensar um pouco, as vezes isso só ajuda. - disse Harry

---Ajude a ela , mas o Louis deve estar completamente maluco ! - disse Niall - Ele não vivia mais sem ela, isso era um fato. Agora então , deve estar péssimo.

---Logo vamos voltar e ajudá-los! - eu falei

---Mas não sabemos uma coisa. - Gih disse - Não sabemos exatamente com quem a Luh quer ficar. Sei que ela amou muito o Louis , mas se quis se distanciar , é porque Liam a deixou confusa.

---Isso só o tempo vai dizer, ne ?! - questionei até comigo mesma - Quem diria que ela optaria por se afastar dele ?

--- Eles tem uma estória muito bonita para acabarem separados, nao acredito nisso! - disse Harry

---As vezes as estórias tem finais que não esperamos Harry. - disse Giovanna causando um certo silencio e dúvida.

Um Novo Mundo || 1D {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora