23- Uma última conversa ?!

5.1K 280 33
                                    


"Quem vai ser o primeiro a começar a briga?
Quem vai ser o primeiro a adormecer a noite?
Quem vai ser o último a ir embora?"
Spaces - One Direction

POV Louis

Deixei Liam sozinho e desci pelo elevador do terraço , ainda atormentado.

Eu só precisava provar que não tive nada com a Eleanor e entender o que aconteceu entre ela e Liam... antes que eu perdesse a sanidade; ou que tudo desse mais errado ainda.

Sai do elevador e corri tão desesperado que não enxerguei nada a minha frente, até que Liam me parou pelo braço e me puxou, recueei o corpo olhando para trás:

---Deixa ela sozinha um tempo Louis!

---Não me diga o que fazer! Me deixa! O que você ainda quer? - repuxei meu braço das mãos dele - Não me faça mais perder meu tempo contigo!

---Eu não quero brigar com você! Só quero fazer você entender algumas coisas Louis; você quer conversar ?! Eu sei que lhe devo desculpas...

---Não quer brigar , só quer me passar pra trás , me traindo da pior forma , né ? Poxa Liam , que tipo de amigo beija a garota do irmão ??! Não se faça de sonso, ok ?! Eu não quero droga de conversa nenhuma!! Eu já disse, já avisei, me deixe em paz!

O deixei sozinho e corri até a porta do quarto da Luh, ela só poderia estar lá!

Não queria mais a droga do Liam a me atromentar, já não bastava o que ele me tinha feito? Agora ele ainda queria me impedir de tentar consertar as coisas ?

Olhei para trás e vi que ele lá ficou , depois entrando em seu quarto. Que se dane se ele estiver mal, não tenho pena, pois não o mandei começar todo esse inferno!

"Luh abre!" - gritei batendo a porta

Tudo ficou em silêncio, ela tinha que estar lá, pois se não estivesse, eu não saberia mais por ande a procurar. Estava desesperado;

Até que enfim escutei o destrancar da porta:

Vi Harry ao lado dela e os olhei confuso. Meus olhos foram em direção aos dela e era tão claro e nítido que ela esteve chorando:

---Pronto, agora vocês vão tentar conversar com calma, como duas pessoas calmas e sensatas ok ? - disse Harry

Eu o olhei me perguntando o que estava fazendo ali sozinho com ela no quarto. Não, eu não estava com ciúmes, não era isso. Eu não era tão doente de ciúmes a esse ponto, eu só estava confuso:

---Harry ... o que você ... ?

---Eu só estava tenatndo por algumas coisas na cabeça da Luh, Louis . - ele me respondeu antes que eu terminasse - É bom que vocês se acertem , porque eu não quero pensar que tudo isso foi em vão , certo ? Não quero mais vê-los brigando, seja pelo motivo que for! ...Amanhã eu e Niall estamos indo ao Brasil, e eu quero que você ou a Luh me liguem dizendo que está tudo bem, pois quero já voltar com as meninas os vendo bem e felizes , como antes... - ele nos olhou alternadamente.

Eu não poderia esperar atitude inversa de Harry , ele era o melhor que eu poderia ter. A sua preocupação provava isso.

Luh o abraçou:

---Obrigada Harry! Boa viagem! E por favor , tragam minhas amigas de volta , sim ?!

---Não se preocupe, eu juro que farei isso!

---Valeu Curly. - Eu fechei o punho e bati do dele , também fechado.

---Sempre que precisar amigo. - ele me puxou para um abraço, dando duas batidinhas em minhas costas , saindo logo em seguida.

Um Novo Mundo || 1D {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora