22 - Revelações (part.1)

4.6K 269 32
                                    

Pov Louis

---Me solta garota, que droga! - gritei puxando meu braço de Eleanor.

Voltei ao encontro de Luh que ainda estava paralisada no mesmo lugar , talvez sem acreditar an audácia da Eleanor.

---Luh eu nao tive culpa , foi ela que -

---Tudo bem Lou , eu vi , eu vi que foi ela que te puxou. Esta tudo bem...

---Desculpa por isso amor-

---Louis , você nao tem que se desculpar por nada amor... A culpa não foi sua e acho que já entendi que essa .. Essa .. Garota vai adorar me provocar daqui para frente... Mas quer saber ?! Eu nao me importo ... Nem um pouco , porque na verdade ...NA VERDADE MESMO ...VOCE É MEU! - ela disse a ultima parte um pouco mais alto , com certeza para que Eleanor ouvisse.

Eu sei que não era nada legal o que eu estava fazendo a Luh passar por causa da minha carreira , mas enfim...era prazeroso ouvi-la dizer que sou dela o tempo inteiro.

---Claro baby! - disse dando-lhe um beijo.

POV Luh

Ele me beijou e depois saiu antes que aquela garota morresse de o chamar. Soltei seus lábios com dificuldade, assim como também demorei a soltar sua mao.

É, nao estava sendo nada facil para mim ve-lo sair de perto de mim e ser obrigado a ficar perto dela, mas ... negocios sao negocios, nao é ?! Eu nao poderia , nem queria, prejudicar a carreira de Louis.

Vi todos passarem por mim , ate que Perrie chegou bem ao meu lado:

---Luh, eu sei o quanto isso é dificil para você, o meu namoro com o Zayn tambem passou por dificuldades e provações no começo , mas se mantenha firma , ok ?! Eu sei que voces se amam de verdade , porque dar para ver... Tudo isso vai passar. Nao ceda as provocaçoes da Eleanor , pois isso é tudo o que ela mais quer !

---Obrigada Perrie , nao sabe como esse seu apoio esta sendo importante para mim logo agora que minhas amigas estao longe . Eu agradeço muito , e sei que o que tenho com Lou é verdadeiro , nao é essa garota metida que vai estragar!

Ela riu :

---Muito bem ! É disso que eu gosto ! Voce tem que ser determinada e decidida !

---Eu serei sim , pode ter certeza !

---O Louis te ama Luh, todos veêm isso.
---Eu sei , e eu a ele...

[minutos depois]

POV HARRY

Estávamos em mais um dia de entrevistas ... Fotos ....perguntas ....

Mas tudo parecia tao vazio , simplesmente , pelo fato de que Giovanna nao estava comigo. Tudo estava sendo tao dificil sem ela , nos falavamos todos os dias por terlefone , mas nao era o mesmo de te- la comigo ... Eu ja havia acostumado a te-la.

Aproveitei que por alguns segundos Eleanor havia desgrudado de Louis e corri ate ele:

---Lou, preciso falar contigo ! Tomei uma decisão ...amanha eu vou ao Brasil ! - cochichei

--- O quê ?! Mas por que ?! A situação com a Gi esta complicada ?! Tem falado com ela ?!

--- Sim, nós temos nos falado ...mas tem dois dias que ela nao me liga e esta estranha ao telefone ... Eu preciso resolver isso Louis , ou ela volta e ficamos juntos , ou ... Terei que me conformar ... Mas nao posso continuar assim, sem saber , entende ?! Eu preciso saber o que está acontecendo por lá!

--- Harry, qualquer que seja sua decisão com relação a Gi eu te apoio, porque sei bem o que é ter uma crise no namoro , e não é nada bom...

---Louis, irmão, fica calmo e tranquilo, isso tudo com a Modest e a Eleanor , tudo vai se ajeitar! Voce e a Luh vão ficar juntos, não tenho nem duvidas disso ! Mas se eu fosse você eu me preocuparia era com outra coisa ,ou pessoa...

---Do que você está falando ?

Eu estava falando do Liam, mas depois me dei conta que não deveria ter falado aquilo, eu prometi a Giovanna que esse segredo e não contaria ao Louis. A Luh ou o Liam devem contar isso a ele , não eu.

---Não é nada Louis....esquece!

---Não, fala Harry ! Você falou como se soubesse de algo que eu não sei ! Com quem devo me preocupar ? Sabe algo da Luh que eu não saiba ???

---Lou, já disse pra esquecer! Só vamos tratar que esse dia acabe logo , ok ? Já estou exausto e preciso planejar minha viagem... acho que Niall irá comigo por causa da Luana....

Louis aceitou minhas desculpas , mas ficando pensativo.

POV Luh

Aquele dia já estava quase chegando ao fim, mas eu não estava mais suportanto. Era sempre Eleanor grudado no Louis como se ela não tivesse vida própria sem ele , os dois de mãos dadas e as vezes a darem uns 'selinhos' . Eu respirava fundo e tentava não sentir ciumes ou raiva. Mas eu era uma pessoa como qualquer outra ...como poderia suportar por muito tempo outra beijando e abraçando meu namorado ??

Por fim, todo o trabalho havia terminado e iríamos voltar ao hotel. Finalmente!

Entrei na Van , e fui a viagem de volta para casa separada de Louis. Ele me mandava mensagens no celular o tempo inteiro dizendo que estava com saudades e que logo estáriamos juntos.

Ao entrar no Hotel eu parei no saguão aguardando por ele. Andei para lá e para cá esperando... até que senti alguém me abraçar por trás:

---O pesadelo acabou! - Louis disse beijando meu pescoço.

---Até que enfim! - exclamei o beijando e o abraçando forte

---Não foi tão ruim assim, foi ?

---Tirando todas as partes que tive que você abraçando, beijando e dando as mãos com a Eleanor...FOI ÓTIMO! - eu ironizei

---Nossa que ciumenta...- ele riu

---Olha só quem fala ! Não é ? Se fosse eu a beijar outro , eu duvido que tudo estaria assim tão calmo !

---EU MATARIA ESSE OUTRO! - ele me fuzilou com os olhos

Eu ri alto:

---Eu sei bem, não tenho a menor dúvida disso!

---Que bom que sabe ...entao não beije mais ninguém além de mim! - ele concluiu

---Claro que não... - sorri amarelo ao lembrar de Liam

Um silêncio pairou :

---Harry me disse uma coisa estranha hoje...

---O que ele disse ?

---Que Eleanor era o menor dos nossos problemas , que na verdade eu deveria me preocupar com outra pessoa... do que ele estava falando ?

---Ah...ora...sei lá Louis ...- eu gelei e gaguejei

----Tem certeza ?! - ele insistiu

---O Harry não fala coisa com coisa as vezes, deixa isso prá lá! Vem...vamos subir e descansar! - o puxei pelo braço e ele foi cedendo...

Entramos ne elevador e Louis não perdeu tempm já me pondo contra parade dando-me um beijo com saudades. Entramos em seu quarto.

---Eu vou no meu quarto pegar umas roupas , certo ? Quero tomar banho. - falei

---Banho ? Hum, poderíamos tomar juntos...

---Lou, você anda muito sabido. - eu ri dando-lhe um selinho

---Mas poderíamos ?! - ele insistiu fazendo uma carinha de pidão

Eu ri :

---Me deixa pegar minhas coisas e eu te digo. - tentei resistir ao seu rosto lindo e seu olhar.

Ele assentiu.

Sai do quarto ainda pensativa sobre tudo...Harry quase contou sobre mim e Liam; talvez fosse melhor ter uma conversa com ele contar tudo.

Entrei em meu quarto peguei algumas coisas e sai. Mas quando cheguei ao corredor de novo , vi Eleanor abrindo a porta do quarto do Louis e entrando.

Mas o que diabos essa garota estúpida pensa que está fazendo ??!

Um Novo Mundo || 1D {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora