16-A despedida

5.4K 233 0
                                    


POV Luh

Olhei para a Luana espantada e sem palavras, logo me sentei ao lado delas.

- Como assim ela vai embora? O que houve?

- Eu... eu recebi uma chamada d-da direcção da universidade lá no Brasil, eles dizem q-que houve um erro com os papéis do transferência. - disse ela soluçando. - Eles precisam que eu preciso ir lá assinar uns papéis.

Fui até ela e abracei-a.

- Então Gi é só assinar uns papéis você logo volta.

- N-não esse papéis demoram algum tempo a chegar, eu acho que talvez 2 semanas, 1 més... eu não sei Lu, eu não quero voltar, e o Harry? Como nós ficamos? - falou a Gi e logo começou a chorar ainda mais.

- Calma Gi, ele te ama. Tudo se vai resolver.

Assim que falei ouviu-se uma batida na porta, a Luana logo se levantou e foi até lá. Mostrando todos os meninos, que foram entrando no quarto.

- E ai meninas, querem ir ver um filme com... - começou o Harry mas logo viu a Gi soluçando, ele correu até nós e abraçou a forte. - Gi, Gi olha para mim

Ela logo levantou o olhar para ele.

- O que se passa? O que houve?- falou ele mexendo na sua bochecha de forma carinhosa.

- Eu vou embora Harry, eu vou embora! - falou ela e logo deitou a cabeça no ombro dele.

* POV GI

O meu coração dia só ao dizer aquelas palavras. Eu estava em choque, eu não queria deixar os meninos e muito menos a Lu e a Luana, e acima de tudo eu não queria deixar o meu namorado. Isso era o que mais custava, eu não ia aguentar estar tanto tempo longe do Harry, ele é uma parte de mim.

- Embora? Como assim embora? Porque?- ele perguntou, desespero na sua voz.

- Eu recebi um telefonema da universidade lá no Brasil e... eu tenho de ir lá assinar uns papeis e vai demorar algum tempo.

- Quanto tempo?

- Eu não sei, algum tempo... muito tempo longe de você. - falei e logo senti os seus lábios nos meus.

- Gi , babe, você sabe que eu te amo, não será esse tempo que nós vai separar. Você não confia em mim?

- Sim... sim eu confio.

- Então não chora, eu não aguento ver-te chorar desse jeito. Nosso amor é forte nós vamos superar isto, nós conseguimos.

Respirei fundo e senti um alivio do tamanho do mundo ao ouvir aquelas palavras, talves ele tivesse razão, o nosso amor era capaz de suportar tudo, eu sinto isso.

- Eu te amo Harry.

- Eu também te amo muito Gi.

Depois deste momento todos os meninos correram para me abraçar.

- Ah Gi nós vamos cuidar do Harry! - falou o Louis.

- Sim e logo tu vais estar de volta, nem vai dar pelo tempo passar. - falou o Zayn.

- Hey ... Eu tenho uma coisa para dizer também. - disse a Luana fazendo todos olhar para ela.- Como sabem eu vim aqui só nas férias da escola. Eu vou ter que voltar também....- ela falou e logo a cara do Niall que tinha os braços dela mudou de feliz para preocupado.

- O que é que isso quer dizer Luana? - perguntou Niall

- Isso quer dizer que... bem em vez de fazer so uma despedida porque não... fazer logo duas.

- Luana não, você está doida ? Não, nem pensar.

Ela logo se virou para ele agarrando a cara dele entre as suas mãos.

- Niall amor, eu preciso de ir , se não for agora vai ter de ser daqui a uma semana, você sabe que eu tenho a escola lá. Eu vou voltar também... É só que assim ia custar menos para todo o mundo, incluindo eu.

Ele encostou a sua testa na dela e deu-lhe um beijo na boca.

- Mas Luana eu não quero ficar sem você.

- Você não vai ficar, eu prometo... Eu te amo. - falou ela e logo tapou a boca rapidamente fazendo todos rir incluindo o Niall que logo agarrou na mão dela.

- Eu também te amo.

Depois que explicamos tudo a todos eu e Gi começamos a fazer nossas malas, pois ela teria que voltar o mais rapido possivel para consertar a sua situação com o visto da universidade.

Enquanto isso Luh nos olhava triste e quase chorando. Eu sei que não era o melhor momento para deixá-la com todo esse problema entre ela , Louis e Liam, mas infelizmente, teria que ser assim.

POV Luh

No aeroporto de Los Angeles...

Eu detesto despedidas principalmente quando se trata das minhas duas melhores amigas. O que é que eu ia fazer sem elas ??

Harry estava abraçado a Gi e parecia que nao iria mais soltar. Niall fungava como se tentasse controlar as lágrimas, porém foi uma missão dificil , quando percebi ele ja estava chorando.

Então foi dificil controlar minhas lágrimas também ao ver aqueles quatro tentando se despedir. Eu imaginei se fosse comigo e Louis... não queria estar no lugar delas.

Senti Louis me abraçar forte de lado, como se dissesse por aquele gesto "Que bom que você está comigo". Eu passei minhas mãos por tras de seu pescoço e o beijei rapidamente, sorrindo em seguida.

--- Despedidas são sempre horriveis. - falou Liam

--- Não é definitivo , elas vão voltar !

--- Não fiquem assim, Vocês vão voltar meninas !

Tentaram consolar Zayn e Perrie.

Ao ver toda aquela cena não pude contar as lágrimas e corri para abraçar minhas duas amigas. Abracei as duas de uma só vez em meus braços:

---Não me deixem sozinha por muito tempo !!

---Vamos voltar logo , prometo! - disse Gi - Espero resolver isso o mais rapido possivel !

---E eu venho no primeiro feriado que houver na escola , já combinei com o Niall, não se preocupe , logo estaremos contigo!

---Logo nesse meu momento tão complicado ...- eu falei baixinho - E quando eu tiver problemas amorosos com quem vou conversar, hein ??!

---Ora , conversa com o Liam ! - Luana sussurou rindo

---Engraçadinha...

As soltei pois ouvimos a chamada do voô para o Brasil , era hora de me despedir delas.

Harry e Niall quase não soltaram suas garotas , mas enfim elas foram, ainda soltando algumas lágrimas.

E nós voltamos para o carro , com dois seguranças do nosso lado.

---Louis, eu tive que trazer a... - Paul tentou falar , mas não terminou ao ver Louis abrir a porta da van.

Eleanor estava lá , sorria sinicamente para nós dois.







POV Luh e Gi por @ana12rg

POV Luh por @LuhTomlinson

Um Novo Mundo || 1D {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora