POV LouisEscutei a porta bater , nossa ; a Luh voltou rápido. Tirei minha jaqueta e andei em direção a porta , mas vi Eleanor a minha frente.
---O que você faz aqui ?
---Nossa, que mal educado Louis.. – ela provocou – Só vim passar mais um tempo contigo, qual o problema ?
---Cai fora Eleanor, é sério. – falei já perdendo a paciência
---Calma Louis... – ela se aproximou.
Virei de costas para ela , olhando algumas mensagens no celular , bufei ...quem sabe se eu a ignorasse ela se tocaria. Mas senti seu abraço em minhas costas. Virei-me assustado, mas nãopude dizer nada , porque por mais que tenha tentado formar palavras em minha boca , Luh abriu a porta do quarto nos vendo daquele jeito.
---Louis..- ela falou baixou mas completamente abismada
Joguei minhas mãos em Eleanor por reflexo e ela riu. Luh ainda nos olhou por alguns segundos em seguinda saindo do quarto correndo.
---Ah , Meu Deus , essa menina faz drama! – disse Eleanor
Sem dizer nada já ia correr atrás dela , eu não poderia perder tempo discutindo com Eleanor , teria que explicar o que aconteceu.
----Não Lou, deixa ela ! – Eleanor tentou me segurar pelo braço
---Cala a boca e vai embora ! Não viu o que acabou de fazer ?! – gritei puxando meu braço
Deixei Eleanor sozinha e sai atrás da Luh. O corredor estava vazio, para onde ela havia ido ? Corri até o quarto dela e estava vazio! Perdi tempo quando Eleanor me segurou agora não sei onde ela foi. Fui até o elevador e todos estavam no térreo , então ...será que ela desceu ? Eu precisava pedir ajuda! Bati várias vezes na porta do Harry:
---Meu Deus , o que houve Louis ? – ele abriu assustado
---A Luh sumiu , me ajuda! Preciso encontrá-la Harry !
---Sumiu ? Sumiu como ?? Ela não estava contigo ??!
---Não dá para a explicar agora , só me ajuda ! Temos que descer e procurar , pelos quartos também!
---Já olhou no quarto dela ?
---Está vazio! Vamos , vamos rápido! E se ela tiver saído sozinha do hotel ? Ela não conhece Los Angeles, vai se perder! Eu preciso explicar que não tenho nada com a Eleanor ! – falei aflito
---Ok, ok, fica calmo! Vou chamar Niall , Zayn e Liam pra ajudar , enquanto isso você chama os elevadores , todos , se ela estiver dentro , ou descendo...
----Não, o Liam não ! – gritei – O Liam NÂO !
---Não é hora pra isso Louis.
---O Liam não ! – reforcei – Ele sempre estraga tudo , ele põe ela contra mim!
---Ok, que seja ! Não há tempo para brigas , vou chamar Niall e Zayn ...te encontramos no saguão do hotel!
Corri até os Elevadores , chamei todos , mas nada. Desci para o saguão. Olhei todos os lugares possiveis, eu já estava em pânico. Eu tinha que encontra-la , o que ele estaria pensando de mim? Deve estar pensando que eu fico com a Eleanor , que eu traio ela , que eu sou um estúpido , canalha...
Dei de frente com Eleanor :
---E então , não achou sua namoradinha ?? – ela debochou quase rindo
---A culpa é sua !! – gritei – dessa vez você se deu mal Eleanor , foi a 'última gota' , entendeu ?! Você perdeu a droga do seu emprego , porque eu não vou mais aturar a droga desse contrato! Você está despedida ! Sua idiota , você é uma pessoa horrivel, desprezível, sem noção , SUA LOUCA ! – eu gritava no meio do saguão do hotel com ela , chamando a tenção das outras pessoas, sem dar por mim isso. Até que os meninos chegaram e ficaram estasiados com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Mundo || 1D {Completa}
FanfictionA busca pelos sonhos nem sempre é fácil. A vida inteira as pessoas lutam e perseguem seus sonhos, incansavelmente. E assim é com Lú (Luciana) e Gi (Giovanna). Duas melhores amigas, que embarcam em uma grande viagem a Londres, em busca de realizar se...