Meu coração quis parar.

10.1K 387 34
                                    

POV Lú

---Mas e a entrevista ?! Você não vem comigo Lú ?! – perguntou Louis

Eu ainda estava processando todas as informações na minha cabeça.

Louis acabava de dizer a todos que é meu namorado! Como assim ?! nem eu mesma estava acreditando.

Harry namorando Gi ?! Sério ? Isso era DEMAIS !

E agora ... Luana , uma das nossas Best friends,  viria morar conosco em Londres por um tempo ??

O que fizemos para merecer tanta sorte ?! =D

......

Louis ainda me olhava apreensivo :

---Você vem, não vem ?! – insistiu ele, me fazendo piscar e retornar ao momento atual

---Vocês já estão nesse grude todo? – perguntou Gi rindo

Eu ri e Lou me abraçou pela cintura.

---Mas e nossa matrícula Lou ? – falei – Eu e Gi não podemos adiar isso mais de jeito nenhum !!

---É verdade !! – disse Gi com uma expressão preocupada

Harry falou confuso , interrompendo todos:

---Espera, espera ... Ir pra onde ? Que entrevista é essa Louis ?!

Olhei para Harry , ele estava sem camisa , descalços e descabelado, mais que o normal.

---Mas o que aconteceu aqui antes de chegarmos ?! – perguntei

Felipe riu e disse:

---Melhor todos entrarmos em casa.

Entramos e Louis começou a explicar a Harry que Liam havia ligado avisando da entrevista. Era uma entrevista rápida na MTV , pelo o que entendi eles iam falar do próximo álbum.

Harry fez uma cara de marrento, dizendo que não queria ir por que estava cansada e com sono. E enquanto Louis falava ele começou a comer desesperadamente, devia estar com muita fome. Eu e Gi rimos dele...

Acho que felipe ficou sentado no sofá, até me parece ter dormido lá , enquanto conversávamos.

Enfim, ficou acordado que Harry e Louis iriam para a entrevista logo às 14 horas. Contando que já eram mais de meio-dia, eles tinham que correr! Felipe iria nos levar para enfim resolver o problema da matrícula na faculdade. Não podíamos mais brincar com isso , não mesmo!!

Saindo da faculdade nós três , eu , Gi e Felipe íamos buscar Luana no aeroporto , e só nos encontraríamos com meninos a noite no apartamento de Liam, Zayn e Niall.

Eu queria muito fazer uma surpresa a Luana a levando lá.

Então ficou tudo acertado assim, seria perfeito !!

FLASHBACK ON

[Rio de janeiro – RJ]

[Uma semana antes ... na casa da Giovanna]

Eu e Gi estávamos fazendo as malas para finalmente viajar no dia seguinte para Londres.

Com certeza seria o ano mais maravilhoso de nossas vidas ...

Ao som de “Forever Young – One Direction”

Quando  Luana  abre a porta do quarto:

---Como assim vocês  vão embora e não vão me levar com vocês ???- gritou ela

Um Novo Mundo || 1D {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora