POV Lú
Quando abri os olhos foi que me dei conta de que eu ainda estava no quarto do apartamento dos meninos...
Eu estava sozinha, sozinha no quarto.
Mas onde ele estava ?! Senti um aperto no coração. Levantei , olhei em volta, no banheiro e não o vi.
Va sua jaqueta jogada ao lado da cama.
Senti uma sensação ruim, com certeza por lembrar-se da conversa de ontem com Louis...não foi nada agradável ter que mentir para ele , na verdade foi horrível.
Eu não podia acreditar que o pivô da nossa “discussão” tinha sido o Liam. Até quando isso iria me atormentar ?!
Eu não suportava discutir com ele, parecia que eu ia morrendo aos poucos por dentro.
Acho que nem eu mesma posso medir ou mensurar o quanto eu o amava.
FLASHBACK ON
---Posso participar da “festinha” também ? – perguntou Louis
Liam imediatamente colocou-me no chão, e meus olhos arregalam-se sem acreditar na expressão de Louis de raiva.
OMG! Por que essas coisas estavam acontecendo comigo constantemente ??!!
---Louis ... já peguei as coisas aqui...- falei mostrando a caixa de primeiros socorros.
Ele nem deu importância as coisas e foi logo falando, aproximando de nós:
---O que estava acontecendo aqui mesmo, hein ?!
Liam começou a gaguejar...
---Era ... era ...
Por que Liam sempre gaguejava quando estava nervoso ??!! Isso piorava tudo!
Louis gritou :
---Vai falar ou não Liam ??!
Gritar ?? Louis nunca havia gritado ! ... Quer dizer ele gritava bastante , mas naturalmente, não de raiva , como agora!
Senti medo, muito medo, medo de brigar com ele por isso.
Se ele era ciumento ao ponto de ficar assim ao nos ver brincando, o que diria de ....
---Lou ! Não precisa gritar... esta tudo bem... estávamos brincando, só isso.
---Brincando ?! Brincando Lú ?! – ele perguntou me olhando fixamente. – Você não brinca assim com o Harry , com o Zayn ou Niall...
---Ei ei ei Louis.... – resolveu falar Liam – Calma aí cara, era apenas uma brincadeira! Lú é minha amiga ....
---E é minha namorada ! – ele falou , ainda furioso – Você a estava pegando no colo !
Meu coração quase pulou! OMG! Aquilo ia mesmo ficar sério.
Eu precisava tirar Louis de lá, ele não podia brigar com o Liam, não! Não podia !! Nem em sonho eu permitiria que os dois brigassem. Poxa, eles são “irmãos”!
---Está tudo bem Lou.. eu já peguei o que precisava, Liam me ajudou. Vamos, vamos voltar para o quarto ...
Ele me olhou acho que tentando se acalmar, em seguida olhou para Liam, que ainda estava totalmente desconsertado.
---Era... era .. uma brincadeira . Louis, você esta nervoso, calma . – falou Liam.
Eu pude ve-lo respirar fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Mundo || 1D {Completa}
FanfictionA busca pelos sonhos nem sempre é fácil. A vida inteira as pessoas lutam e perseguem seus sonhos, incansavelmente. E assim é com Lú (Luciana) e Gi (Giovanna). Duas melhores amigas, que embarcam em uma grande viagem a Londres, em busca de realizar se...