Capitulo 32 - O jantar
POV Luh
- Louis ?! - exclamei baixinho ainda sentindo o choque ao vê-lo.
- O próprio. - ele respondeu do seu jeito meio sarcástico.
Gaguejei , nao sabia o que dizer. Nem que eu houvesse me preparado para este encontro eu estaria segura do que dizer.
- Sei que estava esperando o Liam.
- É ...eu estava. Ele veio me visitar hoje , me pegou de surpresa, sabe ? Assim como você também acaba de me pegar. - eu disse descendo o restante das escadas e me aproximando dele .
Minhas pernas tremiam um pouco.
Ele estava tão lindo quanto antes , ou até mais.
Usava uma calca jeans preta, camisa branca e seus tênis vans, como sempre.
A barba um pouco por fazer, olhos azuis tão brilhantes e fixos como de costume.- Cheguei a Londres ontem... Estava esperando um pouco o tempo que você me pediu Luh. Mas é assim que você pede tempo pra pensar ? Marcando de sair com Liam ? Eu sinto isso quase como uma traição , sabia ?
- Louis, você sabe muito bem que não é assim... Não é a melhor hora de conversarmos...meu posso explicar tudo, mas não agora...
- E quando é a melhor hora ? Depois que você sair com ele ? Depois que se decidir ? ...poxa, eu esperava mais honestidade de você!
- Louis , nao me faça pensar que depois de todo esse tempo você veio a minha casa para me ofender , ok ?
- Eu esperei por você todo esse tempo. Eu não tive ninguém , não fiquei com ninguém, porque ainda me sentia com uma ligação com você. Sentia que realmente ainda tinhamos algo ! Mas fui um estupido outra vez ! - ele falou mais exaltado.
Eu sabia bem como Louis exaltava com muita facilidade.
- Eu também não estive com ninguém, eu juro ! Esse tempo todo eu pensei em você , senti saudades , lembrei de todo o tempo que namoramos. ... Mas o Liam chegou apenas querendo conversar , isso nao significa nada!
- Ele causou toda a confusão , nos separamos por culpa dele , você me traiu com ele , e não significa ? O que significaria então ? - ele gritou , depois caindo si. Respirou fundo , pôs as mãos no bolso da calca e olhou para o chão.
- tudo bem , voce tem razao. Eu nao deveria ter aceitado sair com ele , sem antes ter uma conversa com voce. Eu admito que fui precipitada. Mas ao mesmo tempo estou tentando resolver minhas pendências com ele , sabe ? Isso nao quer dizer que eu nao iria conversar com voce Louis.
- Estou cansado sabe ? Cansado de correr atras de voce, de me decepcionar. Sei que tive muita culpa em tudo de ruim que nos aconteceu, mas eu tambem esperava uma atitude mais honesta de você , que fosse fiel a mim durante todo esse tempo. Eu falei com a Modest para demitir a Eleanor , fiz isso tanto porque não suportava mais aquela situação , mas porque sabia que ela era um grande problema para nós dois! Eu esperava que depôs de tudo isso ... Que você me procurasse para nos acertar .. E não isso! Não que fosse sair com ele sem ao menos antes falar comigo !...
- Ainda nao deu tempo ! Sera que voce nao ver que nao deu tempo ?! Eu nem sabia que vices ja estavam em Londres, Liam me pedia pra conversar e eu apenas aceitei. É só uma conversa !
- ...Sério , pra mim chega !
- voce esta nervoso ... Não sabe o que diz, eu sei.
- Sei muito bem o que falo e faço. So queria , realmente, confirmar que iria sair com ele e confirmei!
- Quem te contou ?!
- Isso não interessa mais .
Um silêncio pairou , ate ate que escutei o bater na porta que estava entre aberta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Mundo || 1D {Completa}
FanficA busca pelos sonhos nem sempre é fácil. A vida inteira as pessoas lutam e perseguem seus sonhos, incansavelmente. E assim é com Lú (Luciana) e Gi (Giovanna). Duas melhores amigas, que embarcam em uma grande viagem a Londres, em busca de realizar se...