45 Feliz aniversário Liam

2.5K 174 36
                                    

POV Deborah

Acordei sem acreditar na noite passada. Eu fechava os olhos e ainda poderia ver seu rosto , seu sorriso. Foi tudo perfeito ...

Então dei-me conta que eu não sabia agora o que esperar. Tudo nem , nós ficamos ...mas e agora ?Será que ao nos vermos hoje na sua festa de aniversário ele me trataria como ontem , ou apenas como uma amiga ?

Desci para tomar café da manha e não havia outro assunto na casa a não ser a festa do Liam.

Até que ...

- Como foi o encontro de ontem Debby ? - soltou Harry na frente de todos

- Encontro ?! Quem se encontrou com quem ?? - perguntou Luana fingindo um espantamento.

- Debby e Liam. E pelo rostinho dela e esse sorriso , parece que foi ótimo , né ?

Eu baixei a cabeça com vergonha .

- Deve ter sido , Liam é sempre esperto . - soltou Louis , levanto um olhar sério de Luh ao qual eu não entendi.

- É , parece que sim... Mas nos conta Debby ! - disse Luh

- Ah , gente nós só saímos pra jantar ... Foi ótimo e super divertido , só isso. - eu disse levantando da mesa do café não querendo receber mais perguntas . Aquilo estava embaraçoso.

Logo escutei Gih vir atrás de mim.

- Agora me conta tudo.

- É, conta tudo ! - chegou Luana também

Olhei mais atrás e lá se vinha Luh também. Ok, não tinha mais jeito , eu teria que contar ou elas não me deixariam em paz.

Comecei a contar com detalhes , e ao passo que falava elas exaltavam dizendo algo com entusiasmo.

- Meu Deus , Liam é mesmo maravilhoso! Ele merece .. - disse Gih

Contei das fotos , e ela me fizeram ir até ao quarto mostrar.

Notei um olhar diferente da Luh as fotos , ela parecia estar mais feliz em ver aquilo do que as outras meninas , se não me engano ela analisou as fotos por mais tempo que Gih e Luana.

- Como eu desejei que essa dia chegasse... - ela disse baixinho

- Como assim Luh ? - Perguntei confusa

Por que ela havia dito aquilo ? Como poderia supor que desejaria aquele dia . Eu estava confusa.

- Só disse que estou feliz em ver Liam feliz nessas fotos . - ela respondeu mais sério

- Claro, é isso ! - reforçou Luana

- Hum.... - as olhei ainda sem entender, porem resolvi esquecer . A minha felicidade por si só já tomava conta de mim , não queria pensar em mais nada.

- Que horas começa a festa ? - perguntei

- Vamos arranjar alguma desculpa e chamar ele aqui as oito. Vai ser tão engraçado ver a cara dele de surpresa ! - riu Luana

-E agora ele tem mais um motivo para vir aqui.. - disse Gih

- Exatamente! - concordou Luh

Passado algumas horas eu já me arrumava para a festa. Escolhi um vestido preto , bem colado, alças largas , mas com um decote médio e costas nuas. Cabelos soltos e uma maquiagem mais elaborada. Não sei a desculpa que os meninos inventaram , mas eu logo recebi uma ligação do Liam.

- Hey , princesa, como está ? - ele disse assim que o atendi

-Oi Liam...tudo bem , ótimo na verdade! E você ?

Um Novo Mundo || 1D {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora