Uma caixinha ?!

8.1K 302 11
                                    

PREVIEW

Louis : “....e foi quando percebi e senti que ... o que sinto por você é forte demais, e grande o suficiente... ao ponto de, mesmo que eu fique magoado ou triste com algo, nada vai me magoar mais , do que ver você triste...Eu te amo tanto, que prefiro a minha tristeza do que a sua !”

 

POV Lu

Mas quando estava de saída do apto, recebi mais uma mensagem.

“Não vai embora, eu já estou chegando. Essa foi a pior noite da minha vida. Preciso te dizer muitas coisas, preciso de você! Te amo , Louis”

E agora ?? O que eu faria ? Iria ajudar Gi ou esperava por Louis ??

Não acreditei quando vi a mensagem dele. Onde havia estado por toda noite ? Será que ele ainda estava muito chateado ? Eu realmente precisava dessas respostas ! Mas ao mesmo tempo, eu estava quase sentindo raiva dele por ter me deixado a noite inteira sozinha , sem sequer se importar !

Tudo o que tinha que fazer agora era tentar ajudar minha amiga. Fui até a sala e vi Niall “sentado” de um jeito desengonçado no sofá, dormindo; Luana com a cabeça em seu colo também dormindo. Se eu não estivesse tão atordoada, eu teria rido desta cena. Eles estavam fofos. Acho que pelo menos ,eles ,tiveram uma noite agradável.

Os segundos demoravam a passar e nada de Louis chegar... eu não poderia esperar mais. Meu coração estava em pedaços, sim, estava ! Mas eu precisava ajudar Gi... resolvi escrever uma mensagem a ele pedindo desculpas por não espera-lo... realmente morrendo por dentro, mas eu precisava fazer isso. E logo depois ligar para Gi, imediatamente.

Comecei a digitar a mensagem... na verdade eu não sabia nem o que dizer...

Quando Louis abre a porta principal do apartamento.

---Cheguei !! – gritou ele ofegante (foi um grito bem típico dele)

---Louis ! – falei espantada.

O grito dele foi tão alto ao entrar , que quase acordou Niall e Luana, eles ainda chegaram a mexer-se.

---Onde você estava?! – perguntei

---E onde você ia ?! – perguntou ele

---Eu preciso sair agora... ia te avisar que ...

Antes que eu terminasse, ele soltou algumas coisas que trazia e me abraçou. Forte!

---Não ! Não vai ! – ele me abraçou como se travasse os dedos uns aos outros – Eu errei, eu sei !

Niall acordou e nos olhou com cara de sono :

---Poxa, mal amanhece e vocês já estão grudados, que coisa ! – falou ele , inocentemente, sem nem saber o que estava acontecendo.

---Que houve?! – acordou Luana confusa – Nossa, eu dormi aqui ...

---E com o Niall... – completei , ainda entre os braços de Louis.

---Gente , dá licença ... estamos no meio de uma “conversa”...importante ! – disse Louis

---Estão discutindo a relação ?! – perguntou Niall

---Cai fora , Irlandês ! – insistiu Louis , comecei a rir.

Niall levantou disse algo com Louis , que não entendi, e puxou Luana.

E ele ainda não havia me soltado, o encarei :

Um Novo Mundo || 1D {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora