37 - A Entrevista

2.5K 178 16
                                    

POV Harry

Sai do banho secando os cabelos com uma toalha e ainda escutando os gritos da Gih ao celular :

- Ah meu Deus !! Sério ?! Essa é a melhor noticia de todas !! Não vejo a hora que venha pra cá ....

...

- Eu também te amo !!

A vi desligar com um sorriso enorme no rosto:

- Posso saber quem você não ver a hora de ver e quem você ama , Giovanna ??

- A Deborah !

- Sua irmã ? O que tem ela ?

- Ela vai vir a Londres a um mês antes do nosso casamento ! Nossa, estou com tantas saudades dela ! E pensar que vai passar um mês aqui comigo ! Não poderia ter felicidade maior, Harry !

- Tem razão , casar comigo não pode haver felicidade maior ... - eu ri convencido. Ela me olhou tentando segurar o riso mas não se conteve.

- O pior é que você tem razão ... - senti suas mãos tocarem meu rosto em um beijo.

- Vou me vestir ...marcamos as 9h com os meninos, lembra?

- Não olhe para mim assim , quem sempre atrasa é a Luh!

A abracei pela cintura , intensificando um beijo :

- Já que atrasam , vamos atrasar um pouquinho também? - ri malicioso , ela me abraçou dando passos até a cama. - Eles esperam...

POV Louis

Eu estava deitado na cama , com as mãos abaixo de minha cabeça como apoio, assim olhava atentamente Luh terminar de se vestir , era impressionante como ela ficava cada vez mais bonita. Ela terminou de pentear os cabelos , colocou brincos , uma pulseira e me olhou :

- O que foi ? - ela sorriu

- Não posso te olhar ?

- Não só pode como deve. - ela deitou ao meu lado, eu a puxei para cima de mim.

- Estou tão feliz , sabia ?

- Nem precisa me dizer , também estou Louis.

- Está ansiosa pra me ver na entrevista de hoje ?

- Sempre te acompanho em todas as entrevistas .. Você sabe. O que tem essa ? Você esta nervoso ?

- Um pouco ...mas é uma sensação boa.

- Por quê? - me perguntou ela desconfiada.

- Você vai ver.

- Não vai aprontar nada né ?

- Não sei o que você define por aprontar. Mas acho que terá uma surpresa.

- Ah Meu Deus , uma surpresa vindo de Louis Tomlinson ? Agora sei que devo me preparar!

- Você vai gostar, eu prometo !

Um Novo Mundo || 1D {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora