POV Liam
Não, eu não poderia estar gostando dela. Isso seria a pior coisa a me acontecer. Meus sentimentos estavam misturados e nem eu mesmo conseguia me entender agora. Apenas sentia um enorme arrependimento e vontade de sair dali. Como eu queria sair... mas eu precisava ser discreto.
Mas será que eu , Liam Payne, estava mesmo GOSTANDO DELA ?? Isso seria horrível, por que ela é namorada do Louis. Seria horrível, horrível mesmo!!
O que ela poderia estar pensando de mim ?? Eu vi em seus , a decepção. Eu não queria perde-la , nem que fosse como amiga !!
Balancei a cabeça várias e várias descendo as escadas. Parecia que estava ficando louco.
POV Gi
Demos de cara com Simon na sala do apartamento. Nossa, eu adorava e o admirava muito, fiquei emocionada ao vê-lo.
E ele sempre bem sério né, já foi falando.
---Como estão meninos ? Preciso ter uma palavrinha com vocês !!
---Algum problema ? – perguntou Zayn procupado.
Simom nos olhos, a mim, Lú e Luana. E em seguida perguntou.
---Elas são as “1D girls” ??
Todos nós rimos.
Menos Liam, que continuava sério. Eu me mantive o observando, desde antes.
---São sim ! – respondeu Harry.
---Nenhum paparazzi as viu entrarem aqui não , né ?? – perguntou Simon apreensivo.
---Acho que Não. – respondeu Louis rindo
---Ótimo ! Vocês sabem que devem manter-se assim não é ?? Nada de falar muito da vida pessoal !!
---Sabemos muito bem tio Simon – respondeu Louis rindo, novamente – E as suas ordens quase me fizeram perder a minha namorada !! – E ele abraçou Lú mais ainda, ela retribuiu sorrindo para ele.
Eles eram o casal mais lindo do mundo !!
---OOOOiiiinnn, que fofos !! – disse Luana
---Então acho que posso falar tudo aqui, na frente delas não é ? – perguntou Simon.
---Sim ! Pode ! – respondeu o MEU Harry.
---Ótimo !! – falou ele sentando e todos sentamos também.
---Como vocês sabem, logo iríamos começar a gravação do novo álbum. Bom, acontece que resolvi antecipar essas gravações. Vamos começar próxima semana mesmo !!
---Mas já ? Por que Simon ? – perguntou Niall
---Não podemos perder tempo... o mercado fica cada vez mais concorrente. Nosso números com o álbum passado foi espetacular mas... precisamos trabalhar mais duro ainda, para nos mantermos neste patamar.
Bom, dai Simon continuou explicando aos meninos da importância do novo CD sair logo. Ele já tinha tudo planejando, tudinho mesmo, até as músicas já haviam sido escritas. Tudo aquilo era muito impressionante.
Até que ele disse:
---Em três dias embarcamos para os EUA . Lá que vamos gravar o CD e o próximo Clipe.
---Por quanto tempo ?? – perguntei imediatamente, se nem perceber que entrei na conversa.
---Como é mesmo seu nome ? – ele perguntou
---Giovanna. – respondeu Harry, antes mesmo que eu falasse e eu sorri para ele.
Eu o interrompi porque só me veio a cabeça uma única coisa : Eu iria ter que ficar longe do Harry ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Mundo || 1D {Completa}
FanfictionA busca pelos sonhos nem sempre é fácil. A vida inteira as pessoas lutam e perseguem seus sonhos, incansavelmente. E assim é com Lú (Luciana) e Gi (Giovanna). Duas melhores amigas, que embarcam em uma grande viagem a Londres, em busca de realizar se...