POV Gi
Harry abriu a porta do carro para mim . Ele era muito fofo e cavalheiro.
Fiquei um pouquinho nervosa, não sei porque. Sabe quando suas mãos ficam geladas ? Eu estava assim...
---Está muito linda mesmo, sério ! – disse ele
Ele queria me deixar mais nervosa ? Eu sorri , sem jeito. Ele soltou uma mão da direção e colocou encima da minha.
---Gi, sua mão está gelada ! Você está com frio ?!
---Não Harry ...está tudo bem, não estou com frio.
---Mas sua mão está gelada... – e dizendo isso ele passou seus dedos em minha mão.
Ai eu senti frio na barriga, sério.
---Só um pouco. – falei sorrindo
E ele não soltou mais a minha mão.
---E então ? Vai cantar para mim de novo ? – perguntou ele rindo
---De novo Harry ? – perguntei nervosa
---Claro , por que não?!
---Só hoje , já cantei duas vezes ...- falei rindo sem graça
---Não tenho culpa Gi ! Acho que me viciei na sua voz !
---Ah, sério que você gostou mesmo da minha voz e da minhas música ?!
---Você acha que estou brincando ?! Eu AMO A SUA VOZ..... ela é tão doce...
Eu apenas sorri , mas por dentro meu coração batia forte de felicidade. Como eu poderia crer que a pessoa mais importante para essa canção, estivesse aqui em minha frente me dizendo que ama minha voz.
---Obrigada Harry ! Vindo de você é um elogio e tanto...sério!!
Ele riu e passou mais os dedos em minha mão.
POV Harry
Eu estava segurando a mão dela e era muito macia, muito mesmo... e estava tão geladinha.
Não sei o porquê. Será que ela estava nervosa?!
Com certeza eu estava parecendo bem e calmo, mas a verdade era que eu estava nervoso, bem nervoso! ELA me deixava nervoso, como nenhuma outra garota já havia me deixado antes. Eu não sabia explicar o que sentia ao lado dela. Mas com certeza era algo forte!
---Voc~e gosta de comida japonesa, não gosta ?! – perguntei
---Sim!
---Ufa, por que reservei uma sala já, sem sequer te perguntar nada antes .
---Que fofo Harry ! Voce reservou uma mesa para nós ?
---Não Gi , eu reservei UMA SALA inteira para nós ....
---Mesmo ?!! – ela perguntou espantada
Eu ri e fiz que “sim” com a cabeça. Fiquei com medo de parecer bobo e idiota na frente dela. Sei que pessoas apaixonadas fazem coisas idiotas...mas eu não queria que ela percebesse.
Chegamos , soltei a mão dela, desci do carro e abri a porta para que ela descesse.
Acho que o restaurante japonês era perfeito, discreto e romântico. Já estou falando de novo como um bobo !
---Que lindo! – ela disse quando entrou
---Boa noite Sr. Styles. – disse a recepcionista – Sua reversa é por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Mundo || 1D {Completa}
FanfictionA busca pelos sonhos nem sempre é fácil. A vida inteira as pessoas lutam e perseguem seus sonhos, incansavelmente. E assim é com Lú (Luciana) e Gi (Giovanna). Duas melhores amigas, que embarcam em uma grande viagem a Londres, em busca de realizar se...