[Rio de Janeiro - Brasil]
POV Harry
—-Acho que é esse prédio mesmo. — disse a Niall dentro do táxi, me referindo ao prédio onde Giovanna morava. —
—-É , de acordo com o endereço e esse GPS, parace ser esse sim!
Olhei para Niall, estando nervoso e apreensivo.
—-Boa sorte cara. — ele disse
—-Valeu Nialler. Boa sorte com a Luana também. Nos ligamos logo mais a noite, ok ?
—-Fechado!
Eu bati duas vezes em seu ombro e desci do táxi.
Olhei para o prédio e quase não acreditei que enfim cá estava eu a minutos de vê-la novamente. O porteiro me olhou estranho , disse algo em português a qual não entendi; Eu apenas disse o nome da Gih e o número do apartamento , ele gesticulou com os braços como se perguntasse quem eu era:
—-Harry Styles.
Logo o rapaz desligou o interfone e a porta de aluminío foi aberto.
Eu não havia falado nada Gih que vinha vê-la, eu queria fazer uma surpresa , mas acho que esse porteiro acabou com meus planos. Passei as mãos umas nas outras nervoso , depois passando em minhas calças jeans; ajeitei meu cabelo várias vezes como se fosse a primeira vez que fosse vê-la, ou ter um encontro.
[....]
Toquei a porta , e logo assustei com uma garota que a abriu e disse algumas palavras que não entendi.
—-Ahn, oi ? É...é a casa da Giovanna ? Ela está ?... — perguntei receoso
—-Sim, ela está ! — a moça quase gritou- Nossa , eu não acredito que você esteja aqui. Entra Harry. — Ela era bem bonita e simpatica . Já falando em inglês para que assim eu a pudesse entender.
—-Você é .. ?
—-Sou Débora, a irmã mais nova da Gih. É um prazer, finalmente, conhecer você!
—-O prazer é meu Débora! A Gih falou de você algumas vezes, que ótimo te conhecer.
A garota de longos cabelos pretos sorriu.
—-Eu vou chamá-la!
—-Não, será que eu poderia fazer uma surpresa a ela ? Desculpe se eu for inconveniente, mas eu gostaria mesmo de surpreendê-la. — Eu sorri desconsertado
—-Claro! Isso será até engraçado, ela vai cair pra trás quando te ver! — ela riu — Ela está lá em cima no quarto, vem; te levo lá!
Débora segurou em minha mão me puxando para as escadas.
Ficou ao lado da porta do quarto de Gih e segurou a risada.
"É esse" — ela sussurrou
"Obrigado" - sussurrei de volta
Girei a maçaneta da porta com cuidado e silenciosamente. Vi minha Gih deitada a cama , segurando um tablet e com fones de ouvido.
Meu coração acelerou , quantas saudades eu tinha!
—-Hey, psiu! É aqui onde eu encontro a garota mais linda do Rio de Janeiro ? — eu sorri me pondo bem a porta do quarto.
—-Harry ?!! — ela gritou . Sorriu , soltando o que tinha nas mçaos e correndo até meu abraço.
Um abraço forte e intenso.
—-Quanto esperei e sonhei com esse abraço!
Ela olhou em meus olhos e não hesitei em dar um beijo que demonstrava toda a minha saudade e desejo de estar outra vez com ela. Ela me abraçou forte , beijando-me e retribuindo cada carinho.
—-Amor, como sonhei com isso! Saudades! Te amo! — ela disse feliz
Eu sorri ao ver seu sorriso:
—-Eu não consegui aguentar, tive que vir te ver. Gih, eu vim te buscar você vai voltar comigo. Tem que voltar comigo, não consigo ficar sem você!
—-Mas como ? Como você conseguiu vir ? Meu Deus nem acredito!
—-Já disse, não posso viver sem você! — dei-lhe vários selinhos a fazendo rir de felicidade.
—-Você é o melhor namorado do mundo, sabia ?
—-Eu sei. — eu ri
—-Te amo!
—-Eu te amo também, minha pequena!
—-Harry, não sou pequena...tenha quase a sua altura!
—-Bobagem...mesmo assim vou te chamar de minha pequena, posso ?! Você é minha pequena!
Ela revirou os olhos e riu.
—-Você é impossível, sabia ? — ela disse
Segurei em seu rosto a beijei outra vez.
—-Sabe o que é impossível ? Esquecer seu beijo! É serio Gih , você precisa voltar comigo, não consigo viver sem você!
—-Eu também não posso Harry. Também senti tanta saudades, tanta!
—-Você parou de me ligar há uma semana e eu não entendi o porquê... Mandei mensagens ...Liguei e nada . O que foi que aconteceu ? — perguntei sério.
Giovanna soltou minhas mãos e se afastou um pouco.
—-Eu tive probelmas , não quis te preocupar.
—-Problemas ? — eu franzi a testa — Com o quê ? Foi a faculdade ? Foi o visto ? Eu vou agilizar isso agora que eu estou aqui ...eu juro...-
—-Não Harry, com o visto está tudo certo. Na verdade, já tem três dias que eu consegui meu visto novamente e já posso viajar, se eu pudesse.
—-O quê ??! Três dias ? Então porque você não me contou ? Porque não voltou, então ?! Por que não falou comigo sobre isso ?
—-Porque eu não poderia; na verdade eu ainda não posso voltar...me perdoa Harry. Eu te amo, mas agora eu não posso voltar com você.
Foi como levar um choque de emoção, a olhei confuso e meu coração apertou e acelerou:
—-Como assim Giovanna ? Como não vai voltar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Mundo || 1D {Completa}
FanficA busca pelos sonhos nem sempre é fácil. A vida inteira as pessoas lutam e perseguem seus sonhos, incansavelmente. E assim é com Lú (Luciana) e Gi (Giovanna). Duas melhores amigas, que embarcam em uma grande viagem a Londres, em busca de realizar se...