27 - Te amo pequena. Ninguém vai nos separar. Eu prometo.

4.4K 257 82
                                    

POV Luana


Eu e Niall nos entreolhamos , em seguida encarando meu pai.

—-Érh...Baby, espera um pouco, tá ? - pedi a Niall

Ele assentiu com a cabeça, com o olhar confuso.

Aproximei de meu pai o puxando pelo braço, calmamente:

—-Pai, será que não poderia deixar essa conversa pra depois ? Ahn ?

—-Luana , só quero entender as coisas... o garoto chega e fica falando de viagem ? Não é bem assim ; e você sabe bem disso mocinha!

—-Tudo bem pai, eu prometo que vamos falar disso, mas só me deixar ficar um pouco com ele ; já tinha dias que eu não o via, só queremos matar as saudades! Só quero estar um pouco com meu namorado.

—-Namorado ??!

—-Isso pai . Namorado. Não conhece essa palavra . Na-mo-ra-do. - eu sorri largo

—-Não começa Luana.

Meu pai me olhou apreensivo.

—-Não pense que isso é um conto de fadas ao qual você vai sair daqui com um príncipe e ser feliz pra sempre , ok ?

—-Meu Deus pai! Você quer fazer o favor de não estragar ?! - falei sendo mais dura , olhei para trás e vi o rostinho assustado de Niall. Provavelmente Niall nos ouvia mas não entendia nada pois não falávamos em inglês.

—-Um garoto que não conheço entra na minha sala falando em inglês e diz que vai te levar embora , você é minha única filha Luana! Como você quer que eu fique ?! - ele exclamou

Eu encolhi os ombros, meu pai tinha razão; ele não sabia em detalhes minha história com Niall , então era natural que estivesse confuso.

—-Paizinho, eu juro que vai ficar tudo bem , tá ? Não se preocupe.

Escutei Niall fazer um som de limpar a garganta e quando viro ele está em pé atrás de nós.

—-Desculpem. Érh...Luana, não quero que brigue com seu pai , se ele estiver sem entender ou confuso, não tem problema eu converso com ele. Mas eu não quero que tenha problemas.

—-O que foi isso que ele disse ? - meu pai perguntou e eu ri.

Pelo visto eu teria que traduzir uma conversa entre os dois; meu pai tinha uma noção básica de inglês mas não era fluente.

—-Está vendo a importância de uma viagem para a Inglaterra , pai ? Nos tornamos fluentes em inglês e não passamos mais por essas vergonhas... - eu ri

—-Que engraçadinha ! Não fuja do assunto!

—-Não estamos fugindo de nada. Ele me pediu para não brigarmos e que se precisar explicações ele te explica tudo. Tá vendo pai ? Niall não é um louco que chegou e que me levar do nada! Só acho que essa conversa poderia ser depois , não ? Me deixa estar um pouco com ele , nós queremos conversar também só nós dois, nós precisamos disso, um tempinho só para nós...entende né ? E depois prometemos conversar sobre o que quiser!

Eu traduzi o que havia dito a Niall e ele reforçou:

—-Sim, o senhor pode ficar despreocupado, eu vou explicar bem o porquê vim e como as coisas aconteceram. Tem que concordar que se eu não gostasse da sua filha de verdade jamais estaria aqui; eu viajei dos Estados Unidos para cá só pra isso.

Niall era um amor e eu sorri ao ver ele tentando 'acalmar' meu pai. Aquilo foi tão lindo e fofo.

—-Eu acho que os dois tem razão. - disse minha mãe ao meu pai se aproximando de nós.

—-Tudo bem. Tudo bem. Vocês venceram! Deixarei vocês a sós para que conversem e...hum , pois é; mas depois teremos que conversar e saber como as coisas vão ficar , certo ? - ele concordou

—-Obrigada pai! Pode deixar!

Eu sorri feliz, pisquei para minha mãe e ela piscou para mim novamente.

—-Éh..eu queria pedir uma coisa...então..será que eu poderia levar a Luana pra passear um pouco agora ou logo mais a noite ? Eu cheguei hoje no Rio e assim eu poderia conhecer mais a cidade... - sugeriu Niall

—-Sozinhos ? - meu pai levantou as sobrancelhas

—-Qual o problema pai ? ... - reclamei

—-Bom, meu amigo Harry também está aqui , inclusive ele namora com a Giovanna, eles iriam também... Gih e Luana são muitas amigas , não ?

—-Se a Giovanna for você pode ir, ok ? - ele concordou

Soltei um gritinho , abraçando meu pai o que fez Niall não segurar a risada feliz.

—-Valeu pai! Te adoro!

Pedi a Niall que me esperasse na sala , enquanto eu tomava um banho e me trocava para sairmos. Também teria que ligar pra Gih e confirmar essa saída. Oh meu Deus eu nem posso acreditar! Como estou feliz! Imagino como a Gih também deva está já que Harry também veio, isso é perfeito! Mas... e a Luh ? Lembrei dela e senti uma angustia, ela não me ligou mais...Não sei que problemas teve com Louis e Liam...Niall terá que me contar tudo isso com detalhes mais tarde. Nós três passamos por tantas coisas juntas , eu queria tanto que fôssemos felizes com eles.

Arrumei-me o mais rápido que pude , o que não era difícil pra mim; eu não era tão fashion quanto a Luh e  Gih. Um short jeans , uma camiseta com um cardigam e tênis Vans resolviam todos os meus problemas.

Voltei a sala e minha mãe havia oferecido algo a Niall pra beber, enquanto meu pai ainda o olhava 'de mal jeito'.

Niall sorriu ao me ver levando e dizendo que eu estava linda.

—-Bom já vamos, tá ? Eu já liguei pra Gih e combinamos tudo , certo ?

—-Não voltem tarde!

—-E cuidado!

Eles recomendaram.

Como Niall estava sem carro pegamos um táxi.

—-Me desculpe essas coisas dos meus pais; até parece que sou uma criança, não é ?

—-Mas você é. - ele riu

—-Ahn ?

Ele segurou meu rosto e me beijou lentamente:

—-Você é 'meu bebê'.

Sorri.

—-E você é meu.

—-Completamente.

—-Mas é sério, tive até vergonha deles reagirem assim sabe ? Parecem que querem me controlar.

—-Baby, eu entendo isso perfeitamente! E eu acho até legal eles serem assim com você , porque você é uma menina especial, é doce e carinhosa, nota-se que foi bem criada, é óbvio que eles querem te proteger, sabe ? Quanto mais nos dias de hoje onde tudo é banalizado e difícil , se todos os pais agissem como os seus as garotas seriam todas fofas como você e sofreriam menos. Eu acho que isso é uma vantagem; pois eles querem o seu melhor , te proteger, entende ? Procure entender isso. Eu também quero o seu melhor , se não não estaria nem aqui, baby. Te amo e você sabe. Você continua sendo meu amor, certo ? ...Eu só espero que seus pais não me impeçam de levar comigo , nem que seja por um tempo.

—-Eles não teriam esse direito !

—-Na verdade, eles teriam. Você só tem quinze anos. Não pode decidir nada ainda. Infelizmente.

—-Ah Niall , não começa ! Você sabe o que eu quis dizer ! Não podem me impedir de ficar contigo!

—-Baby, fica calma , eu cuido disso , vai ficar tudo bem eu prometo! - ele me abraçou de lado.

—-Você é meu sonho.

—-Te amo pequena. Ninguém vai nos separar. Eu prometo.

Um Novo Mundo || 1D {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora