Atenção! Eu não li o mangá então estou acompanhando tudo pelo anime, ou seja, não levem tudo o que eu escrever aqui sobre a missão a sério, peguei idéias de algumas das fics que eu adoro, então fiquem com a fanfic.
---
Anya havia acabado de acordar, porém não estava com a menor vontade de sair da cama, seu despertador toca, mas ela não ligava, estava com dor de cabeça do dia anterior.
Teve prova, seu turno foi um pouco mais tarde no trabalho e ainda teve que ser a cobaia de Yor com a sua nova receita. Yor já estava melhor na cozinha, mas mesmo assim não se dava bem com receitas novas.
- Anya, acorda filha, tá na hora da aula! - Loid bate na porta e em seguida põe-se para dentro do quarto da rosada. - Anya, levanta vai.
- papi, tô afim não, posso faltar hoje? - pede fazendo bico.
- não senhora, estamos no começo do semestre, filha, você ainda tem prova hoje, certo? É sexta, amanhã pode dormir até tarde.
Ele vai até a mesma, se senta na cama e lhe dá um beijo na bochecha.
- levanta, Anya.
- eu quero morrer!
- não reclama, vamos - ele puxa a coberta e faz a garota se levantar. Depois de Anya se arrumar e já estar pronta pra aula, ela vai tomar o café da manhã com Yor.
- bom dia, mami - ela deposita um beijo na bochecha da morena, depois vai até o armário pegar comida para dar ao seu melhor amigo. - bom dia, Bond.
O cachorro late de volta, logo fechando os olhos e lhe mostrando o futuro, mostrando que de tarde iria chover bem forte e ela chegaria em casa toda ensopada.
- vamos ver se eu mudo essa sua visão - ela sussurra pro cachorro branco, foi pro quarto e pegou uma sombrinha colocando perto da mochila. - vamos tentar de novo. - chovia muito, mas dessa vez, Anya chegava em casa seca, sem nenhuma gota d'água. - valeu amigão.
Ela toma o café da manhã e desce correndo pra não perder o horário, chegando na escola, ela encontra com Backy a sua espera.
- bom dia, Anya! - Backy lhe dá um abraço que é rapidamente retribuído. - que cara é essa?
- tô com dor de cabeça e meu pai me mandou vir pra escola, acha mesmo que eu vou ficar de bom-humor?
- estresse mata sabia? Mas bom mudando de assunto, ficou sabendo que um aluno novo vai entrar na nossa sala hoje?
- mas a gente tá no final das provas, como alguém pode ser transferido hoje? - pergunta curiosa, Anya sempre teve um instinto fofoqueiro, e como Backy era igual, elas sempre podiam apimentar um dia integrante contando fofocas.
- bom, eu não sei, mas fiquei sabendo que é um garoto e deve ser muito lindo, porque todas as meninas tão comentando sobre ele.
- interessante... - ela ficou pensativa, até ouvir uma voz familiar.
- com certeza, não deve ser ninguém muito importante, deve ser mais um plebeu, como você! - Damian aponta para Anya, que abaixa a cabeça constrangida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu antigo amor
FanfictionTwilit finalmente acabou a operação strix, mas depois de anos criando laços ele não pode abandonar Yor ou Anya, então continuou com a sua identidade secreta e vivendo com as duas como se realmente fossem uma família feliz, mas os segredos ainda eram...